Email com anexo no Outlook 2003
Estou usando a API do windows para enviar um email atraves do Microsoft Outlook 2003.
O comando que estou executando é:
mailto:coisaetal@blobla.com.br?subject=titulo do email´c:\anexo.doc´
Quando executo o programa apresenta um erro dizendo que o argumento da linha de comando não é valida. mas se tiro o anexo funciona.
PlS. Me ajudem,
Cfino
O comando que estou executando é:
mailto:coisaetal@blobla.com.br?subject=titulo do email´c:\anexo.doc´
Quando executo o programa apresenta um erro dizendo que o argumento da linha de comando não é valida. mas se tiro o anexo funciona.
PlS. Me ajudem,
Cfino
Cfino
Curtidas 0
Respostas
Massuda
18/09/2006
O suporte a anexos usando a linha de comando ´mailto´ depende do programa utilizado; a grande maioria dos programas não suporta o envio de anexos.
Se quiser mandar anexos, [url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]pesquise[/url] aqui o fórum por ´MAPI´ ou ´IdSMTP*´ que você deve encontrar outras formas de fazer isso.
Se quiser mandar anexos, [url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]pesquise[/url] aqui o fórum por ´MAPI´ ou ´IdSMTP*´ que você deve encontrar outras formas de fazer isso.
GOSTEI 0