Email com anexo no Outlook 2003

Delphi

18/09/2006

Estou usando a API do windows para enviar um email atraves do Microsoft Outlook 2003.
O comando que estou executando é:
mailto:coisaetal@blobla.com.br?subject=titulo do email´c:\anexo.doc´

Quando executo o programa apresenta um erro dizendo que o argumento da linha de comando não é valida. mas se tiro o anexo funciona.

PlS. Me ajudem,
Cfino


Cfino

Cfino

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

18/09/2006

O suporte a anexos usando a linha de comando ´mailto´ depende do programa utilizado; a grande maioria dos programas não suporta o envio de anexos.

Se quiser mandar anexos, [url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]pesquise[/url] aqui o fórum por ´MAPI´ ou ´IdSMTP*´ que você deve encontrar outras formas de fazer isso.


GOSTEI 0
POSTAR