Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Email com anexo no Outlook 2003 #329653

18/09/2006

0

Estou usando a API do windows para enviar um email atraves do Microsoft Outlook 2003.
O comando que estou executando é:
mailto:coisaetal@blobla.com.br?subject=titulo do email´c:\anexo.doc´

Quando executo o programa apresenta um erro dizendo que o argumento da linha de comando não é valida. mas se tiro o anexo funciona.

PlS. Me ajudem,
Cfino


Cfino

Cfino

Responder

Posts

18/09/2006

Massuda

O suporte a anexos usando a linha de comando ´mailto´ depende do programa utilizado; a grande maioria dos programas não suporta o envio de anexos.

Se quiser mandar anexos, [url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]pesquise[/url] aqui o fórum por ´MAPI´ ou ´IdSMTP*´ que você deve encontrar outras formas de fazer isso.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar