Email html Outlook Express

Delphi

22/10/2006

Galera não to conseguindo achar como enviar emails com HTML no corpo da mensagem via outlook express, como faço isso ?

Obrigado a todos
Att
koringa


Koringa

Koringa

Curtidas 0

Respostas

Gratao

Gratao

22/10/2006

Será que ja descobriu como fazer ?
Ficaria muito grato se pudesse me ajudar.

Desde ja agradeço.


GOSTEI 0
Koringa

Koringa

22/10/2006

Será que ja descobriu como fazer ? Ficaria muito grato se pudesse me ajudar. Desde ja agradeço.


ainda nao :\


GOSTEI 0
POSTAR