Fórum Email html Outlook Express #331845
22/10/2006
0
Galera não to conseguindo achar como enviar emails com HTML no corpo da mensagem via outlook express, como faço isso ?
Obrigado a todos
Att
koringa
Obrigado a todos
Att
koringa
Koringa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/10/2006
Gratao
Será que ja descobriu como fazer ?
Ficaria muito grato se pudesse me ajudar.
Desde ja agradeço.
Ficaria muito grato se pudesse me ajudar.
Desde ja agradeço.
Responder
Gostei + 0
25/10/2006
Koringa
Será que ja descobriu como fazer ?
Ficaria muito grato se pudesse me ajudar.
Desde ja agradeço.
ainda nao :\
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)