Enigma: Descendo a chaminé
Dois homens queriam entrar numa casa, mas tinham perdido a chave; resolveram então descer pela chaminé.
Quando conseguiram chegar dentro da casa, olharam-se.
Um deles estava coma cara preta de fuligem, mas o outro estava com a cara limpa.
Sem dizer uma palavra, o homem que estava com a cara limpa foi lavar o rosto, enquanto o homem com a cara suja nada fez.
Como você explica isso?
Quando conseguiram chegar dentro da casa, olharam-se.
Um deles estava coma cara preta de fuligem, mas o outro estava com a cara limpa.
Sem dizer uma palavra, o homem que estava com a cara limpa foi lavar o rosto, enquanto o homem com a cara suja nada fez.
Como você explica isso?
Elitonon
Curtidas 0
Respostas
Otto
25/03/2004
espelho????
hehehe sei la.. vai ver que eles sao negros.. dai o de cara branco que estava sujo... :)
hehehe sei la.. vai ver que eles sao negros.. dai o de cara branco que estava sujo... :)
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
Os caras são irmãos gêmeos, e quando olharam um pro outro, acharam que estavam na frente de um espelho...
Mas esse é só mais um palpite inútil, com cerveja...
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
ehehehehe... naum, vão pensando...
GOSTEI 0
Keitarosan
25/03/2004
Pooow... simples oo´´
a pergunta é por que o ki tava cum a kra sujou ficou sujo e o ki tava cum a kra limpa foi lavah a kra? oO´´
Si foh issow, axu ki a ixplicacao eh simples.... no momentu ki os dois si olharam, o ki ixtava cum a kra limpa viu a kra suja du otru malukow e pensou: ´Meeerd*, agente si sujou todo, vou lavah a kra´ e foi lavah o rosto, e o ki ixtava cum a kra suja olhou pro ki tava di kra limpa e pensou: ´Beleza, agente nem si sujou...´ e nom foi lavah o rosto pensandu ki ixtava limpo.... corretu? ^_____^´´´´´
Bom, eu axu ki seria issow
a pergunta é por que o ki tava cum a kra sujou ficou sujo e o ki tava cum a kra limpa foi lavah a kra? oO´´
Si foh issow, axu ki a ixplicacao eh simples.... no momentu ki os dois si olharam, o ki ixtava cum a kra limpa viu a kra suja du otru malukow e pensou: ´Meeerd*, agente si sujou todo, vou lavah a kra´ e foi lavah o rosto, e o ki ixtava cum a kra suja olhou pro ki tava di kra limpa e pensou: ´Beleza, agente nem si sujou...´ e nom foi lavah o rosto pensandu ki ixtava limpo.... corretu? ^_____^´´´´´
Bom, eu axu ki seria issow
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
corretu? ^_____^´´´´´
:P Corretíssimo :P
Após descerem pela mesma chaminé, cada um dos homens pensou estar igual ao outro. Quando o que estava com a cara limpa olhou para o que estava com a cara suja, resolveu se lavar. O que estava com a cara suja, olhando para o de cara limpa, achou que não era preciso.
GOSTEI 0
Vinicius2k
25/03/2004
:cry: atrasado de novo...
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
25/03/2004
Os caras são irmãos gêmeos, e quando olharam um pro outro, acharam que estavam na frente de um espelho...
Eu diria que você raspou na trave. :lol:
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
[quote:a5065ae593=´Aroldo Zanela´]
Eu diria que você raspou na trave. :lol:[/quote:a5065ae593]
é, mas esse elimperador duma figa naum me dah colher de chá... :cry:
Eu diria que você raspou na trave. :lol:[/quote:a5065ae593]
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
Chá???
Neeeeeemmmmmm pensar...
Tá querendo ter uma intoxicação, minino????
:shock: :shock: :shock: :shock:
GOSTEI 0
Henry
25/03/2004
POoow essa ai eu num ia acerta nunca....
GOSTEI 0
Keitarosan
25/03/2004
Vixi, essa eu axei tom besta... :roll:
GOSTEI 0
Henry
25/03/2004
Pra vc que é Japones fica facil né????
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
[quote:00365cd629=´Beppe´]é, mas esse elimperador duma figa naum me dah colher de chá... :cry:
Chá???
Neeeeeemmmmmm pensar...
Tá querendo ter uma intoxicação, minino????
:shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:00365cd629]
Chá de folha de cana-de-açucar entaum? :roll: 8)
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
Chá de folha de cana-de-açucar entaum? :roll: 8)
Belê! Só teremos que achar o ponto certo de ebulição pra fermentar as danadas!!! Mas precisamos levar uns litros de canha pra molhar a garganta enquanto a gente faz os experimentos, né? Eu calculo aí uns 150 lts...
:wink:
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
:evil: Huuummmm, tá exigente... aumenta nosso salário que vamos pensar no seu caso...
:lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
[quote:bd8a996316=´Beppe´]Chá de folha de cana-de-açucar entaum? :roll: 8)
Belê! Só teremos que achar o ponto certo de ebulição pra fermentar as danadas!!! Mas precisamos levar uns litros de canha pra molhar a garganta enquanto a gente faz os experimentos, né? Eu calculo aí uns 150 lts...
:wink:[/quote:bd8a996316]
Algo pra comer seria legal tb, tipo, canha em estado sólido...A propósito, 150lts são suficientes sim...digo, não estou certo, acho q sim, né?
GOSTEI 0
Elitonon
25/03/2004
Algo pra comer seria legal tb, tipo, canha em estado sólido...A propósito, 150lts são suficientes sim...digo, não estou certo, acho q sim, né?
Pra mim tá bom.
Bem lembrado. Precisamos pensar na comida tb.
Um pãozinho pra cada um? Eu acho que tá bom. Afinal, comida em excesso é prejudicial à saude, certo?
:P
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
É, comida é pasto, não te fornece os nutrientes só a cana pode te fornecer...
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
25/03/2004
po, o cara so sujou a cara
eu achei que um deles era o papai-noel
papai noel sempre entra pela chaminé e nunca se suja
GOSTEI 0
Henry
25/03/2004
Verdade né....eu acho que a roupa dele dev ter um sistema auto limpante com close caption....
GOSTEI 0
Beppe
25/03/2004
eh, nunca vi papai noel sujo... :roll:
GOSTEI 0