GARANTIR DESCONTO

Fórum Enigma: Descendo a chaminé #119067

25/03/2004

0

Dois homens queriam entrar numa casa, mas tinham perdido a chave; resolveram então descer pela chaminé.
Quando conseguiram chegar dentro da casa, olharam-se.
Um deles estava coma cara preta de fuligem, mas o outro estava com a cara limpa.
Sem dizer uma palavra, o homem que estava com a cara limpa foi lavar o rosto, enquanto o homem com a cara suja nada fez.

Como você explica isso?

Elitonon

Elitonon

Responder

25/03/2004

Otto

espelho????

hehehe sei la.. vai ver que eles sao negros.. dai o de cara branco que estava sujo... :)

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Beppe

Os caras são irmãos gêmeos, e quando olharam um pro outro, acharam que estavam na frente de um espelho...

Mas esse é só mais um palpite inútil, com cerveja...

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

ehehehehe... naum, vão pensando...

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Keitarosan

Pooow... simples oo´´
a pergunta é por que o ki tava cum a kra sujou ficou sujo e o ki tava cum a kra limpa foi lavah a kra? oO´´
Si foh issow, axu ki a ixplicacao eh simples.... no momentu ki os dois si olharam, o ki ixtava cum a kra limpa viu a kra suja du otru malukow e pensou: ´Meeerd*, agente si sujou todo, vou lavah a kra´ e foi lavah o rosto, e o ki ixtava cum a kra suja olhou pro ki tava di kra limpa e pensou: ´Beleza, agente nem si sujou...´ e nom foi lavah o rosto pensandu ki ixtava limpo.... corretu? ^_____^´´´´´

Bom, eu axu ki seria issow

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

corretu? ^_____^´´´´´

:P Corretíssimo :P
Após descerem pela mesma chaminé, cada um dos homens pensou estar igual ao outro. Quando o que estava com a cara limpa olhou para o que estava com a cara suja, resolveu se lavar. O que estava com a cara suja, olhando para o de cara limpa, achou que não era preciso.

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Vinicius2k

:cry: atrasado de novo...

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Aroldo Zanela

Os caras são irmãos gêmeos, e quando olharam um pro outro, acharam que estavam na frente de um espelho... Mas esse é só mais um palpite inútil, com cerveja...

Eu diria que você raspou na trave. :lol:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Beppe

[quote:a5065ae593=´Aroldo Zanela´]
Os caras são irmãos gêmeos, e quando olharam um pro outro, acharam que estavam na frente de um espelho... Mas esse é só mais um palpite inútil, com cerveja...

Eu diria que você raspou na trave. :lol:[/quote:a5065ae593]

é, mas esse elimperador duma figa naum me dah colher de chá... :cry:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Elitonon

é, mas esse elimperador duma figa naum me dah colher de chá... :cry:

Chá???
Neeeeeemmmmmm pensar...
Tá querendo ter uma intoxicação, minino????
:shock: :shock: :shock: :shock:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Henry

POoow essa ai eu num ia acerta nunca....

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Keitarosan

Vixi, essa eu axei tom besta... :roll:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Henry

Pra vc que é Japones fica facil né????

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Beppe

[quote:00365cd629=´Beppe´]é, mas esse elimperador duma figa naum me dah colher de chá... :cry:

Chá???
Neeeeeemmmmmm pensar...
Tá querendo ter uma intoxicação, minino????
:shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:00365cd629]

Chá de folha de cana-de-açucar entaum? :roll: 8)

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Elitonon

Chá de folha de cana-de-açucar entaum? :roll: 8)

Belê! Só teremos que achar o ponto certo de ebulição pra fermentar as danadas!!! Mas precisamos levar uns litros de canha pra molhar a garganta enquanto a gente faz os experimentos, né? Eu calculo aí uns 150 lts...
:wink:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Elitonon

:evil: Huuummmm, tá exigente... aumenta nosso salário que vamos pensar no seu caso...
:lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar