Enviar e-mail do Office 365 pelo Delphi - Erro Could not load SSL library

Delphi

21/03/2016

Alguém consegue enviar e-mail do Office 365 usando Delphi 2010 e Indy 10?
Está dando este erro "could not load SSL library"

Se alguém tiver uma solução, por favor deixe nos comentários..

Obrigado.
Guilherme Souza

Guilherme Souza

Curtidas 0

Melhor post

Guilherme Souza

Guilherme Souza

07/04/2016

Quando você baixar o projeto ACBr em seu computador será criado um diretório de exemplos.
Para o envio do e-mail, o exemplo está em "C:\ACBR\Exemplos\ACBrTCP\ACBrMail\Delphi\MailTeste"

Desculpe pela demora em responder galera... Mas consegui resolver o meu problema com os componentes da ACBr.

Muito obrigado pela dica, Luiz! ;)
GOSTEI 1

Mais Respostas

Luiz Menin

Luiz Menin

21/03/2016

Passei por este mesmo problema utilizando os componentes Indy 10. Minha solução foi baixar o ACBR e utilizar o componente Mail da paleta TCP. Problema resolvido.
GOSTEI 0
Raylan Zibel

Raylan Zibel

21/03/2016

Talvez esteja faltando copiar essas dlls: libeay32.dll e ssleay32.dll
GOSTEI 0
Guilherme Souza

Guilherme Souza

21/03/2016

Talvez esteja faltando copiar essas dlls: libeay32.dll e ssleay32.dll


Raylan, na verdade eu copiei as bibliotecas... No site da Indy tem uma infinidade delas.. Várias que eu testei dão o erro de wrong version... Já a que creio que seja a versão correta, dá o erro de could not load.

Vou tentar a dica do Luiz.
GOSTEI 0
Guilherme Souza

Guilherme Souza

21/03/2016

Passei por este mesmo problema utilizando os componentes Indy 10. Minha solução foi baixar o ACBR e utilizar o componente Mail da paleta TCP. Problema resolvido.

Luiz, caso tenha algum exemplo simples e possa me mandar, agradecerei.

guisouzas@icloud.com
GOSTEI 0
Luiz Menin

Luiz Menin

21/03/2016

Quando você baixar o projeto ACBr em seu computador será criado um diretório de exemplos.
Para o envio do e-mail, o exemplo está em "C:\ACBR\Exemplos\ACBrTCP\ACBrMail\Delphi\MailTeste"
GOSTEI 0
POSTAR