Enviar e-mail do Office 365 pelo Delphi - Erro Could not load SSL library

21/03/2016

0

Alguém consegue enviar e-mail do Office 365 usando Delphi 2010 e Indy 10?
Está dando este erro "could not load SSL library"

Se alguém tiver uma solução, por favor deixe nos comentários..

Obrigado.
Guilherme Souza

Guilherme Souza

Responder

Post mais votado

07/04/2016

Quando você baixar o projeto ACBr em seu computador será criado um diretório de exemplos.
Para o envio do e-mail, o exemplo está em "C:\ACBR\Exemplos\ACBrTCP\ACBrMail\Delphi\MailTeste"

Desculpe pela demora em responder galera... Mas consegui resolver o meu problema com os componentes da ACBr.

Muito obrigado pela dica, Luiz! ;)

Guilherme Souza

Guilherme Souza
Responder

Mais Posts

22/03/2016

Luiz Menin

Passei por este mesmo problema utilizando os componentes Indy 10. Minha solução foi baixar o ACBR e utilizar o componente Mail da paleta TCP. Problema resolvido.
Responder

22/03/2016

Raylan Zibel

Talvez esteja faltando copiar essas dlls: libeay32.dll e ssleay32.dll
Responder

24/03/2016

Guilherme Souza

Talvez esteja faltando copiar essas dlls: libeay32.dll e ssleay32.dll


Raylan, na verdade eu copiei as bibliotecas... No site da Indy tem uma infinidade delas.. Várias que eu testei dão o erro de wrong version... Já a que creio que seja a versão correta, dá o erro de could not load.

Vou tentar a dica do Luiz.
Responder

24/03/2016

Guilherme Souza

Passei por este mesmo problema utilizando os componentes Indy 10. Minha solução foi baixar o ACBR e utilizar o componente Mail da paleta TCP. Problema resolvido.

Luiz, caso tenha algum exemplo simples e possa me mandar, agradecerei.

guisouzas@icloud.com
Responder

28/03/2016

Luiz Menin

Quando você baixar o projeto ACBr em seu computador será criado um diretório de exemplos.
Para o envio do e-mail, o exemplo está em "C:\ACBR\Exemplos\ACBrTCP\ACBrMail\Delphi\MailTeste"
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar