Enviar String para um programa externo

Delphi

02/10/2006

Olá amigos ....

Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação

Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável

ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.

[]´Guiga


Guialberto Soares

Guialberto Soares

Curtidas 0

Respostas

Aloizio Castro

Aloizio Castro

02/10/2006

Veja este download, explica como interagir com outros programas atraves de API do windows, vai ser util....


GOSTEI 0
Guialberto Soares

Guialberto Soares

02/10/2006

Olá

_anderson_

Qual o download?

[]´Guiga


GOSTEI 0
POSTAR