Enviar String para um programa externo
Olá amigos ....
Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação
Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável
ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.
[]´Guiga
Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação
Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável
ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.
[]´Guiga
Guialberto Soares
Curtidas 0
Respostas
Aloizio Castro
02/10/2006
Veja este download, explica como interagir com outros programas atraves de API do windows, vai ser util....
GOSTEI 0
Guialberto Soares
02/10/2006
Olá
_anderson_
Qual o download?
[]´Guiga
_anderson_
Qual o download?
[]´Guiga
GOSTEI 0