Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Enviar String para um programa externo #330539

02/10/2006

0

Olá amigos ....

Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação

Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável

ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.

[]´Guiga


Guialberto Soares

Guialberto Soares

Responder

Posts

03/10/2006

Aloizio Castro

Veja este download, explica como interagir com outros programas atraves de API do windows, vai ser util....


Responder

Gostei + 0

03/10/2006

Guialberto Soares

Olá

_anderson_

Qual o download?

[]´Guiga


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar