Fórum Enviar String para um programa externo #330539
02/10/2006
0
Olá amigos ....
Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação
Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável
ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.
[]´Guiga
Estou precisando fazer o meu programa enviar alguns dados para alguns TEdit de uma tela de cadastro de uma outra aplicação
Detalhe, não possuo os fontes do outro programa, somente o executável
ou seja quero que meu programa consiga trabalhar com outro programa, enviando dados para para ele.
[]´Guiga
Guialberto Soares
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
03/10/2006
Aloizio Castro
Veja este download, explica como interagir com outros programas atraves de API do windows, vai ser util....
Responder
Gostei + 0
03/10/2006
Guialberto Soares
Olá
_anderson_
Qual o download?
[]´Guiga
_anderson_
Qual o download?
[]´Guiga
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)