equipe em projeto delphi
Olá
gostaria de saber como se faz para que varias pessoas trabalhem em equipe no delphi no mesmo projeto.
agradeço desde já
gostaria de saber como se faz para que varias pessoas trabalhem em equipe no delphi no mesmo projeto.
agradeço desde já
Cordj
Curtidas 0
Respostas
Henry
22/08/2003
Brother, não entendi direito, mas pelo q eu entendi, lance seu projeto e pessa voluntarios para te ajudar, espero ter ajudado, uma abraço, Henry
GOSTEI 0
Lfernando
22/08/2003
qual é o seu projeto?
se realmente estiver querendo parceiros podemos conversar...
:shock:
se realmente estiver querendo parceiros podemos conversar...
:shock:
GOSTEI 0
Pauldiano66
22/08/2003
cara no vb.net tem o source safe mas no delphi tem um cara chamado bom esqueci mas no cd de instalação tem esse cara que vc pode trabalhar em equipe mas sem estragar o codigo de outra pessoa
GOSTEI 0
Joni
22/08/2003
ele quiz dizer como eh formado equipes para desenvolver determinados projetos........
eu acho q foi isso
eu acho q foi isso
GOSTEI 0
Afarias
22/08/2003
no Delphi (pelo menos o Enterprise) vc tem a ferramenta TEAMSOURCE para trabalhos em grupo.
Más existem outras ferramentas a disposição, inclusive OpenSource como o FreeVCS
T+
Más existem outras ferramentas a disposição, inclusive OpenSource como o FreeVCS
T+
GOSTEI 0
Joni
22/08/2003
essa feramenta TEAMSOURCE fica aonde, e como funciona
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
22/08/2003
essa feramenta TEAMSOURCE fica aonde, e como funciona
To dando um UP porque eu tambem quero saber como funciona o esquema
-Como dividir as tarefas
-Quem faz o que, e como juntar tudo depois?
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
22/08/2003
No Sourse Safe do VB funciona assim: (no TEAMSOURCE deve ser parecido tb)
vc cria um projeto, coloca ele em um servidor, em algum lugar onde todos possam acessar
Abre o Projeto normalmente, só que vc não pode alterar nada, se vc quiser mudar alguma coisa em algum formulário, tem que dar um ´Check-out´, que checa se alguém alterou alguma coisa nele, e traz para você o form, assim, vc pode trabalhar nele.
Para salvar , dá um ´Check-in´, que envia para o Seridor o form com as alterações feitas.
Se alguém , em uma outra máquina resolver alterar alguma coisa nesse form, ela faz a mesma coisa, assim, quando um altera uma coisa, já aparece para os outros.
vc cria um projeto, coloca ele em um servidor, em algum lugar onde todos possam acessar
Abre o Projeto normalmente, só que vc não pode alterar nada, se vc quiser mudar alguma coisa em algum formulário, tem que dar um ´Check-out´, que checa se alguém alterou alguma coisa nele, e traz para você o form, assim, vc pode trabalhar nele.
Para salvar , dá um ´Check-in´, que envia para o Seridor o form com as alterações feitas.
Se alguém , em uma outra máquina resolver alterar alguma coisa nesse form, ela faz a mesma coisa, assim, quando um altera uma coisa, já aparece para os outros.
GOSTEI 0
Afarias
22/08/2003
É +/- isso q o Marcelo Saviski descreveu. O TeamSource trabalha um pouco diferente das ferramentas VCS (Version Control System) pois utiliza uma outra ´arquitetura´.
No Delphi o TeamSource pode ser chamado no menu Tools->Team Source -- Para mais informações aconcelho ler o help do mesmo.
Se seu Delphi não possui o TeamSource (ou vc quer testar outra ferramenta), uma boa pedida é o FreeVCS que é gratúito e uma boa ferramenta para quem trabalha com Delphi.
T+
No Delphi o TeamSource pode ser chamado no menu Tools->Team Source -- Para mais informações aconcelho ler o help do mesmo.
Se seu Delphi não possui o TeamSource (ou vc quer testar outra ferramenta), uma boa pedida é o FreeVCS que é gratúito e uma boa ferramenta para quem trabalha com Delphi.
T+
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
22/08/2003
É +/- isso q o Marcelo Saviski descreveu. O TeamSource trabalha um pouco diferente das ferramentas VCS (Version Control System) pois utiliza uma outra ´arquitetura´.
No Delphi o TeamSource pode ser chamado no menu Tools->Team Source -- Para mais informações aconselho ler o help do mesmo.
T+
GOSTEI 0
Bacalhau
22/08/2003
Experimenta apontar uma espingarda na tua equipa. Começam a colaborar todos!!! (eheheheh)
Agora a sério: se houver algum projecto interessante contem com a colaboração aqui do peixão.
Agora a sério: se houver algum projecto interessante contem com a colaboração aqui do peixão.
GOSTEI 0