GARANTIR DESCONTO

Fórum equipe em projeto delphi #176624

22/08/2003

0

Olá
gostaria de saber como se faz para que varias pessoas trabalhem em equipe no delphi no mesmo projeto.

agradeço desde já

Cordj

Cordj

Responder

22/08/2003

Henry

Brother, não entendi direito, mas pelo q eu entendi, lance seu projeto e pessa voluntarios para te ajudar, espero ter ajudado, uma abraço, Henry

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Lfernando

qual é o seu projeto?

se realmente estiver querendo parceiros podemos conversar...

:shock:

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Pauldiano66

cara no vb.net tem o source safe mas no delphi tem um cara chamado bom esqueci mas no cd de instalação tem esse cara que vc pode trabalhar em equipe mas sem estragar o codigo de outra pessoa

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Joni

ele quiz dizer como eh formado equipes para desenvolver determinados projetos........
eu acho q foi isso

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Afarias

no Delphi (pelo menos o Enterprise) vc tem a ferramenta TEAMSOURCE para trabalhos em grupo.

Más existem outras ferramentas a disposição, inclusive OpenSource como o FreeVCS

T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Joni

essa feramenta TEAMSOURCE fica aonde, e como funciona

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Anderson_blumenau

essa feramenta TEAMSOURCE fica aonde, e como funciona

To dando um UP porque eu tambem quero saber como funciona o esquema

-Como dividir as tarefas
-Quem faz o que, e como juntar tudo depois?

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Marcelo Saviski

No Sourse Safe do VB funciona assim: (no TEAMSOURCE deve ser parecido tb)

vc cria um projeto, coloca ele em um servidor, em algum lugar onde todos possam acessar

Abre o Projeto normalmente, só que vc não pode alterar nada, se vc quiser mudar alguma coisa em algum formulário, tem que dar um ´Check-out´, que checa se alguém alterou alguma coisa nele, e traz para você o form, assim, vc pode trabalhar nele.
Para salvar , dá um ´Check-in´, que envia para o Seridor o form com as alterações feitas.
Se alguém , em uma outra máquina resolver alterar alguma coisa nesse form, ela faz a mesma coisa, assim, quando um altera uma coisa, já aparece para os outros.

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Afarias

É +/- isso q o Marcelo Saviski descreveu. O TeamSource trabalha um pouco diferente das ferramentas VCS (Version Control System) pois utiliza uma outra ´arquitetura´.

No Delphi o TeamSource pode ser chamado no menu Tools->Team Source -- Para mais informações aconcelho ler o help do mesmo.

Se seu Delphi não possui o TeamSource (ou vc quer testar outra ferramenta), uma boa pedida é o FreeVCS que é gratúito e uma boa ferramenta para quem trabalha com Delphi.

T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Aroldo Zanela

É +/- isso q o Marcelo Saviski descreveu. O TeamSource trabalha um pouco diferente das ferramentas VCS (Version Control System) pois utiliza uma outra ´arquitetura´. No Delphi o TeamSource pode ser chamado no menu Tools->Team Source -- Para mais informações aconselho ler o help do mesmo. Se seu Delphi não possui o TeamSource (ou vc quer testar outra ferramenta), uma boa pedida é o FreeVCS que é gratúito e uma boa ferramenta para quem trabalha com Delphi. T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Bacalhau

Experimenta apontar uma espingarda na tua equipa. Começam a colaborar todos!!! (eheheheh)

Agora a sério: se houver algum projecto interessante contem com a colaboração aqui do peixão.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar