Erro 52S o Login ou a Senha do vendedor e invalido
Ola pessoal, bom dia, alguem esta recebendo esta mensagem de erro do webservice na homologacao:
Erro 52S oO Login ou a Senha do vendedor e invalido,
estava tudo bem derepente comecou a retornar este erro.
grato a atencao.
Valdir Silva
Curtidas 0
Respostas
Rafael Sartori
28/04/2011
Olá Amigo também estou com este erro agora pela manha. Creio que o servidor de Homologação esteja com problemas. Por favor se souber de alguma novidade avise.
Abraços.
Abraços.
GOSTEI 0
Moyses Luiz
28/04/2011
Também estamos com a mesma mensagem...
Se alguém tiver alguma informação, por favor informe.
Se alguém tiver alguma informação, por favor informe.
GOSTEI 0
Elder Franklin
28/04/2011
Estou com o mesmo problema, agora mudaram a mensgem:
0152SSolicitação não autorizada. O login ou a senha do vendedor é inválido. O login do vendedor é seu CPF, que foi previamente cadastrado no Portal da Farmácia.
Mais já conferi várias vezes e o cfp e senha do vendedor estão certos. Tentei com o usuário do vendedor também e não da certo.
Se alguem consegui resolver favor me ajude!
0152SSolicitação não autorizada. O login ou a senha do vendedor é inválido. O login do vendedor é seu CPF, que foi previamente cadastrado no Portal da Farmácia.
Mais já conferi várias vezes e o cfp e senha do vendedor estão certos. Tentei com o usuário do vendedor também e não da certo.
Se alguem consegui resolver favor me ajude!
GOSTEI 0
Elder Franklin
28/04/2011
sobre o problema do login, é só baixar a versão 1.8 do autorizador...resolve o problema...
porem, voltei a um problema antigo "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas".
alguem sabe o que pode ser isso? ja mandei 300 emails para o suporte da farmacia popular mas nao respondem...
o vendedor ja está cadastrado no ambiente de homologação...
porem, voltei a um problema antigo "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas".
alguem sabe o que pode ser isso? ja mandei 300 emails para o suporte da farmacia popular mas nao respondem...
o vendedor ja está cadastrado no ambiente de homologação...
GOSTEI 0
Diego Tavares
28/04/2011
É preciso cadastrar o vendedor no site do DataSUS, se tiver cadastrado verifique o CNJP da empresa (Farmácia) para ver se esta correto, pois se tiver errado a mensagem é a mesma : "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas"."
Diego.
Diego.
GOSTEI 0
Márcio Pinheiro
28/04/2011
Bom Dia Gente
Sou novo por aqui e vi que o processo de farmacia popular já deu bastante problema... como estou começando agora, estou com o seguinte problema.
Gostaria de saber se tem mais alguém passando por esse problema... estou em ambiente de homologação, "12S solicitação não atuorizada. O login ou senha do vendedor é inválido"
Porém conferi os dados várias vezes tanto o login do vendedor foi refeito quanto a senha para ter certeza de não esta cometendo nenhum erro.
O suporte da farmacia popular infelizmente não responde a nenhum questionamento, exceto para mandar o manual novamente...
Agradeço a ajuda de Todos
Márcio Pinheiro
Sou novo por aqui e vi que o processo de farmacia popular já deu bastante problema... como estou começando agora, estou com o seguinte problema.
Gostaria de saber se tem mais alguém passando por esse problema... estou em ambiente de homologação, "12S solicitação não atuorizada. O login ou senha do vendedor é inválido"
Porém conferi os dados várias vezes tanto o login do vendedor foi refeito quanto a senha para ter certeza de não esta cometendo nenhum erro.
O suporte da farmacia popular infelizmente não responde a nenhum questionamento, exceto para mandar o manual novamente...
Agradeço a ajuda de Todos
Márcio Pinheiro
GOSTEI 0
André Macedo
28/04/2011
Pessoal, vocês estão conseguindo fazer os testes em modo de homologação??
eu estou enfrentando o "ERRO 52S O LOGIN OU A SENHA DO VENDEDOR E INVALIDO"
em modo de produção está tudo funcionando, em homologação da esse erro, já conferi o cadastro o vendedor, senha, cpf está tudo correto, o CNPJ do estabelecimento também, mas continuo obtendo esta mensagem de retorno.. alguém sabe o que pode ser??
estou aguardando respostas do suporte do farmácia popular, mas não está fácil não
eu estou enfrentando o "ERRO 52S O LOGIN OU A SENHA DO VENDEDOR E INVALIDO"
em modo de produção está tudo funcionando, em homologação da esse erro, já conferi o cadastro o vendedor, senha, cpf está tudo correto, o CNPJ do estabelecimento também, mas continuo obtendo esta mensagem de retorno.. alguém sabe o que pode ser??
estou aguardando respostas do suporte do farmácia popular, mas não está fácil não
GOSTEI 0
Thiago Rabelo
28/04/2011
Estou com o mesmo erro: O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido. Alguém conseguiu resolver?
GOSTEI 0