Fórum Erro 52S o Login ou a Senha do vendedor e invalido #399890

28/04/2011

0

Ola pessoal, bom dia, alguem esta recebendo esta mensagem de erro do webservice na homologacao:   Erro 52S oO Login ou a Senha do vendedor e invalido,   estava tudo bem derepente comecou a retornar este erro.   grato a atencao.    
Valdir Silva

Valdir Silva

Responder

Posts

28/04/2011

Rafael Sartori

Olá Amigo também estou com este erro agora pela manha. Creio que o servidor de Homologação esteja com problemas. Por favor se souber de alguma novidade avise.

Abraços.
Responder

Gostei + 0

28/04/2011

Moyses Luiz

Também estamos com a mesma mensagem...
Se alguém tiver alguma informação, por favor informe.
Responder

Gostei + 0

29/04/2011

Elder Franklin

Estou com o  mesmo problema, agora mudaram a mensgem:

0152SSolicitação não autorizada. O login ou a senha do vendedor é inválido. O login do vendedor é seu CPF, que foi previamente cadastrado no Portal da Farmácia.

Mais já conferi várias vezes e o cfp e  senha do vendedor estão certos. Tentei com o usuário do vendedor também e não da certo.
Se alguem consegui resolver favor me ajude!
Responder

Gostei + 0

02/05/2011

Elder Franklin

sobre o problema do login, é só baixar a versão 1.8 do autorizador...resolve o problema...

porem, voltei a um problema antigo "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas".

alguem sabe o que pode ser isso? ja mandei 300 emails para o suporte da farmacia popular mas nao respondem...
o vendedor ja está cadastrado no ambiente de homologação...


Responder

Gostei + 0

22/08/2012

Diego Tavares

É preciso cadastrar o vendedor no site do DataSUS, se tiver cadastrado verifique o CNJP da empresa (Farmácia) para ver se esta correto, pois se tiver errado a mensagem é a mesma : "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas"."

Diego.
Responder

Gostei + 0

06/10/2014

Márcio Pinheiro

Bom Dia Gente


Sou novo por aqui e vi que o processo de farmacia popular já deu bastante problema... como estou começando agora, estou com o seguinte problema.
Gostaria de saber se tem mais alguém passando por esse problema... estou em ambiente de homologação, "12S solicitação não atuorizada. O login ou senha do vendedor é inválido"
Porém conferi os dados várias vezes tanto o login do vendedor foi refeito quanto a senha para ter certeza de não esta cometendo nenhum erro.
O suporte da farmacia popular infelizmente não responde a nenhum questionamento, exceto para mandar o manual novamente...


Agradeço a ajuda de Todos


Márcio Pinheiro
Responder

Gostei + 0

10/06/2016

André Macedo

Pessoal, vocês estão conseguindo fazer os testes em modo de homologação??

eu estou enfrentando o "ERRO 52S O LOGIN OU A SENHA DO VENDEDOR E INVALIDO"

em modo de produção está tudo funcionando, em homologação da esse erro, já conferi o cadastro o vendedor, senha, cpf está tudo correto, o CNPJ do estabelecimento também, mas continuo obtendo esta mensagem de retorno.. alguém sabe o que pode ser??

estou aguardando respostas do suporte do farmácia popular, mas não está fácil não
Responder

Gostei + 0

11/11/2017

Thiago Rabelo

Estou com o mesmo erro: O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido. Alguém conseguiu resolver?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar