Fórum Erro 52S o Login ou a Senha do vendedor e invalido #399890
28/04/2011
0
Valdir Silva
Curtir tópico
+ 0Posts
28/04/2011
Rafael Sartori
Abraços.
Gostei + 0
28/04/2011
Moyses Luiz
Se alguém tiver alguma informação, por favor informe.
Gostei + 0
29/04/2011
Elder Franklin
0152SSolicitação não autorizada. O login ou a senha do vendedor é inválido. O login do vendedor é seu CPF, que foi previamente cadastrado no Portal da Farmácia.
Mais já conferi várias vezes e o cfp e senha do vendedor estão certos. Tentei com o usuário do vendedor também e não da certo.
Se alguem consegui resolver favor me ajude!
Gostei + 0
02/05/2011
Elder Franklin
porem, voltei a um problema antigo "54s Vendedor não autorizado para fazer vendas".
alguem sabe o que pode ser isso? ja mandei 300 emails para o suporte da farmacia popular mas nao respondem...
o vendedor ja está cadastrado no ambiente de homologação...
Gostei + 0
22/08/2012
Diego Tavares
Diego.
Gostei + 0
06/10/2014
Márcio Pinheiro
Sou novo por aqui e vi que o processo de farmacia popular já deu bastante problema... como estou começando agora, estou com o seguinte problema.
Gostaria de saber se tem mais alguém passando por esse problema... estou em ambiente de homologação, "12S solicitação não atuorizada. O login ou senha do vendedor é inválido"
Porém conferi os dados várias vezes tanto o login do vendedor foi refeito quanto a senha para ter certeza de não esta cometendo nenhum erro.
O suporte da farmacia popular infelizmente não responde a nenhum questionamento, exceto para mandar o manual novamente...
Agradeço a ajuda de Todos
Márcio Pinheiro
Gostei + 0
10/06/2016
André Macedo
eu estou enfrentando o "ERRO 52S O LOGIN OU A SENHA DO VENDEDOR E INVALIDO"
em modo de produção está tudo funcionando, em homologação da esse erro, já conferi o cadastro o vendedor, senha, cpf está tudo correto, o CNPJ do estabelecimento também, mas continuo obtendo esta mensagem de retorno.. alguém sabe o que pode ser??
estou aguardando respostas do suporte do farmácia popular, mas não está fácil não
Gostei + 0
11/11/2017
Thiago Rabelo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)