Erro ao instalar JEDI 3.2
Estou tentando instalar a Biblioteca JEDI JVCL mas está dando erro:
Ja instalei a biblioteca jcl e instala certinho, depois quando vou instalar a biblioteca jvcl da esse erro acima.
Por favor me ajudem!!!!!!
Ja instalei a biblioteca jcl e instala certinho, depois quando vou instalar a biblioteca jvcl da esse erro acima.
Por favor me ajudem!!!!!!
Ronithd
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
09/12/2006
abra a unit JvTypes.pas e declare, na cláusula uses, a unit Graphics.
GOSTEI 0
Ronithd
09/12/2006
Olá emerson.
Abri o arquivo JvTypes e na uses ja tem a clausula Graphics.
Será que pode ser outra coisa???
Fico no aguardo
Abri o arquivo JvTypes e na uses ja tem a clausula Graphics.
Será que pode ser outra coisa???
Fico no aguardo
GOSTEI 0
Titanius
09/12/2006
Olá, pelo screen acima, você deve estar usando o Delphi 6. e ele está informando que voce TEM que instalar o Update 2 dele.
veja esta parte do erro:
Error: You do not have installed Delphi 6 Update 2....
Instale primeiramente, todos os updates disponíveis para sua versão do delphi, e após isto instale novamente o JEDI.
[]s
veja esta parte do erro:
Error: You do not have installed Delphi 6 Update 2....
Instale primeiramente, todos os updates disponíveis para sua versão do delphi, e após isto instale novamente o JEDI.
[]s
GOSTEI 0
Ronithd
09/12/2006
Olá Felipe, bom dia!
Estou sim utilizando o delphi 6, minha aplicação é toda desenvolvida no delphi 6.
Tentei instalar o update 2, mas no link pede senha no site da borland e como eu não tenho o delphi registrado não estou conseguindo...
Tem alguma outra forma de atualizar?
Estou sim utilizando o delphi 6, minha aplicação é toda desenvolvida no delphi 6.
Tentei instalar o update 2, mas no link pede senha no site da borland e como eu não tenho o delphi registrado não estou conseguindo...
Tem alguma outra forma de atualizar?
GOSTEI 0
Titanius
09/12/2006
Infelizmente roni, é a única maneira correta de se fazer, outras maneiras (que existem) digamos nao original, nao posso falar aqui, por causa das regras. :(
[]s
[]s
GOSTEI 0
Ronithd
09/12/2006
Sem problemas Titanius, consegui atualizar o delphi com update 2 e depois instalou tranquilamente o JEDI!
Se alguem tiver o mesmo problema, é só atualizar o delphi! Fica registrado a dica!
Obrigado a todos pela ajuda!!!
Se alguem tiver o mesmo problema, é só atualizar o delphi! Fica registrado a dica!
Obrigado a todos pela ajuda!!!
GOSTEI 0