Fórum Erro ao instalar JEDI 3.2 #334458

09/12/2006

0

Estou tentando instalar a Biblioteca JEDI JVCL mas está dando erro:
[img:1dbd4d53f6]http://www.softdesign.inf.br/atualiza/erro.jpg[/img:1dbd4d53f6]

Ja instalei a biblioteca jcl e instala certinho, depois quando vou instalar a biblioteca jvcl da esse erro acima.

Por favor me ajudem!!!!!!

Ronithd

Ronithd

Responder

09/12/2006

Emerson Nascimento

abra a unit JvTypes.pas e declare, na cláusula uses, a unit Graphics.

Responder

Gostei + 0

11/12/2006

Ronithd

Olá emerson.

Abri o arquivo JvTypes e na uses ja tem a clausula Graphics.
Será que pode ser outra coisa???

Fico no aguardo

Responder

Gostei + 0

11/12/2006

Titanius

Olá, pelo screen acima, você deve estar usando o Delphi 6. e ele está informando que voce TEM que instalar o Update 2 dele.
veja esta parte do erro:

Error: You do not have installed Delphi 6 Update 2....

Instale primeiramente, todos os updates disponíveis para sua versão do delphi, e após isto instale novamente o JEDI.

[]s

Responder

Gostei + 0

11/12/2006

Ronithd

Olá Felipe, bom dia!

Estou sim utilizando o delphi 6, minha aplicação é toda desenvolvida no delphi 6.
Tentei instalar o update 2, mas no link pede senha no site da borland e como eu não tenho o delphi registrado não estou conseguindo...
Tem alguma outra forma de atualizar?

Responder

Gostei + 0

11/12/2006

Titanius

Infelizmente roni, é a única maneira correta de se fazer, outras maneiras (que existem) digamos nao original, nao posso falar aqui, por causa das regras. :(

[]s

Responder

Gostei + 0

11/12/2006

Ronithd

Sem problemas Titanius, consegui atualizar o delphi com update 2 e depois instalou tranquilamente o JEDI!
Se alguem tiver o mesmo problema, é só atualizar o delphi! Fica registrado a dica!

Obrigado a todos pela ajuda!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar