erro no fortes
Ola pessoal
Montei um relatorio utilizando o Fortes,
funciona perfeitamente, mas o problema
é quando mando imprimir, que aparece a tela
para selecionar a impressora e ao inves de eu clicar
em imprimir eu cancelo a impressao e após mando
imprimir novamente ele aparece um erro dizendo
que existe uma instancia do fortes aberta.
O interessante é que eu utilizo o
rlreport1.free após ter mandado imprimir
O que poderia estar acontecendo?
Grato
Claudio
Montei um relatorio utilizando o Fortes,
funciona perfeitamente, mas o problema
é quando mando imprimir, que aparece a tela
para selecionar a impressora e ao inves de eu clicar
em imprimir eu cancelo a impressao e após mando
imprimir novamente ele aparece um erro dizendo
que existe uma instancia do fortes aberta.
O interessante é que eu utilizo o
rlreport1.free após ter mandado imprimir
O que poderia estar acontecendo?
Grato
Claudio
Claudiocjr
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
14/06/2006
qual a versão que você esta utilizando ?
GOSTEI 0
Claudiocjr
14/06/2006
Obrigado pela colaboração
a versão é 3.23
a versão é 3.23
GOSTEI 0
Sremulador
14/06/2006
bem amigo aqui utilizo a 3.24 mas estou desde a 3.10 e não tenho esta tipo de problema de uma verificada na criação de seus formulários
GOSTEI 0
Joaoshi
14/06/2006
sremulador onde conseguiu a versão 3.24? Tá beleza?
Obrigado
Obrigado
GOSTEI 0
Sremulador
14/06/2006
no forum do fortes e aqui mesmo tem um post...
GOSTEI 0
Claudiocjr
14/06/2006
Grato Pela colaboração
O problema acontece quando uso o compando RLreport.print
quando mando visualizar posso fazer quandas vezes forem
necessarios.
SDS
Claudio
O problema acontece quando uso o compando RLreport.print
quando mando visualizar posso fazer quandas vezes forem
necessarios.
SDS
Claudio
GOSTEI 0