erro no fortes

Delphi

14/06/2006

Ola pessoal

Montei um relatorio utilizando o Fortes,
funciona perfeitamente, mas o problema
é quando mando imprimir, que aparece a tela
para selecionar a impressora e ao inves de eu clicar
em imprimir eu cancelo a impressao e após mando
imprimir novamente ele aparece um erro dizendo
que existe uma instancia do fortes aberta.
O interessante é que eu utilizo o
rlreport1.free após ter mandado imprimir

O que poderia estar acontecendo?

Grato


Claudio


Claudiocjr

Claudiocjr

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

14/06/2006

qual a versão que você esta utilizando ?


GOSTEI 0
Claudiocjr

Claudiocjr

14/06/2006

Obrigado pela colaboração

a versão é 3.23


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

14/06/2006

bem amigo aqui utilizo a 3.24 mas estou desde a 3.10 e não tenho esta tipo de problema de uma verificada na criação de seus formulários


GOSTEI 0
Joaoshi

Joaoshi

14/06/2006

sremulador onde conseguiu a versão 3.24? Tá beleza?

Obrigado


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

14/06/2006

no forum do fortes e aqui mesmo tem um post...


GOSTEI 0
Claudiocjr

Claudiocjr

14/06/2006

Grato Pela colaboração

O problema acontece quando uso o compando RLreport.print

quando mando visualizar posso fazer quandas vezes forem
necessarios.

SDS

Claudio


GOSTEI 0
POSTAR