Fórum erro no fortes #323362
14/06/2006
0
Montei um relatorio utilizando o Fortes,
funciona perfeitamente, mas o problema
é quando mando imprimir, que aparece a tela
para selecionar a impressora e ao inves de eu clicar
em imprimir eu cancelo a impressao e após mando
imprimir novamente ele aparece um erro dizendo
que existe uma instancia do fortes aberta.
O interessante é que eu utilizo o
rlreport1.free após ter mandado imprimir
O que poderia estar acontecendo?
Grato
Claudio
Claudiocjr
Curtir tópico
+ 0Posts
14/06/2006
Sremulador
Gostei + 0
14/06/2006
Claudiocjr
a versão é 3.23
Gostei + 0
14/06/2006
Sremulador
Gostei + 0
14/06/2006
Joaoshi
Obrigado
Gostei + 0
15/06/2006
Sremulador
Gostei + 0
19/06/2006
Claudiocjr
O problema acontece quando uso o compando RLreport.print
quando mando visualizar posso fazer quandas vezes forem
necessarios.
SDS
Claudio
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)