Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum erro no fortes #323362

14/06/2006

0

Ola pessoal

Montei um relatorio utilizando o Fortes,
funciona perfeitamente, mas o problema
é quando mando imprimir, que aparece a tela
para selecionar a impressora e ao inves de eu clicar
em imprimir eu cancelo a impressao e após mando
imprimir novamente ele aparece um erro dizendo
que existe uma instancia do fortes aberta.
O interessante é que eu utilizo o
rlreport1.free após ter mandado imprimir

O que poderia estar acontecendo?

Grato


Claudio


Claudiocjr

Claudiocjr

Responder

Posts

14/06/2006

Sremulador

qual a versão que você esta utilizando ?


Responder

Gostei + 0

14/06/2006

Claudiocjr

Obrigado pela colaboração

a versão é 3.23


Responder

Gostei + 0

14/06/2006

Sremulador

bem amigo aqui utilizo a 3.24 mas estou desde a 3.10 e não tenho esta tipo de problema de uma verificada na criação de seus formulários


Responder

Gostei + 0

14/06/2006

Joaoshi

sremulador onde conseguiu a versão 3.24? Tá beleza?

Obrigado


Responder

Gostei + 0

15/06/2006

Sremulador

no forum do fortes e aqui mesmo tem um post...


Responder

Gostei + 0

19/06/2006

Claudiocjr

Grato Pela colaboração

O problema acontece quando uso o compando RLreport.print

quando mando visualizar posso fazer quandas vezes forem
necessarios.

SDS

Claudio


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar