Erro no Usercontrol
Prezados,
estou usando D6, IBX, Firebird, Usercontrol versão 1.8.1.
Alguem já se deparou com essa mensagem: ´Range Check Error´, após digitar o login e senha?
Já pesquisei no forum mas não achei algo referente ao erro, se alguem poder ajudar, agradeço.
Grato,
M.Jobs
Alguem já se deparou com essa mensagem: ´Range Check Error´, após digitar o login e senha?
Já pesquisei no forum mas não achei algo referente ao erro, se alguem poder ajudar, agradeço.
Grato,
M.Jobs
Marcosjobs
Curtidas 0
Respostas
Marcosjobs
11/01/2005
:D
O Rodrigo resolveu o problema rápido e certeiro. Valeu pela força!!
M.Jobs
O Rodrigo resolveu o problema rápido e certeiro. Valeu pela força!!
M.Jobs
GOSTEI 0
Marcosjobs
11/01/2005
Prezados,
Grato,
M.Jobs
Prezados,
Este problema eu resolvi na epoca, só que as mensagens não constam mais no forum. Eu lembro que existia uma variavel do tipo Word, mas que
precisava ser mudada. Alguem pode me ajudar?
Grato,
M.Jobs
GOSTEI 0
Marcosjobs
11/01/2005
Prezados,
Grato,
M.Jobs
Prezados,
Este problema eu resolvi na epoca, só que as mensagens não constam mais no forum. Eu lembro que existia uma variavel do tipo Word, mas que
precisava ser mudada. Alguem pode me ajudar?
Grato,
M.Jobs
GOSTEI 0
Juliomar_m
11/01/2005
ocorre um erro ao fechar o projeto usando o ibx, dá um erro de ibxpress.bpl
alguém sabe como resolver??
alguém sabe como resolver??
GOSTEI 0