GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro no Usercontrol #264890

11/01/2005

0

Prezados,

estou usando D6, IBX, Firebird, Usercontrol versão 1.8.1.

Alguem já se deparou com essa mensagem: ´Range Check Error´, após digitar o login e senha?

Já pesquisei no forum mas não achei algo referente ao erro, se alguem poder ajudar, agradeço.

Grato,
M.Jobs

Marcosjobs

Marcosjobs

Responder

11/01/2005

Marcosjobs

:D
O Rodrigo resolveu o problema rápido e certeiro. Valeu pela força!!

M.Jobs

Responder

Gostei + 0

23/06/2005

Marcosjobs

Prezados, estou usando D6, IBX, Firebird, Usercontrol versão 1.8.1. Alguem já se deparou com essa mensagem: ´Range Check Error´, após digitar o login e senha? Já pesquisei no forum mas não achei algo referente ao erro, se alguem poder ajudar, agradeço. Grato, M.Jobs

Prezados,

Este problema eu resolvi na epoca, só que as mensagens não constam mais no forum. Eu lembro que existia uma variavel do tipo Word, mas que
precisava ser mudada. Alguem pode me ajudar?
Grato,
M.Jobs

Responder

Gostei + 0

23/06/2005

Marcosjobs

Prezados, estou usando D6, IBX, Firebird, Usercontrol versão 1.8.1. Alguem já se deparou com essa mensagem: ´Range Check Error´, após digitar o login e senha? Já pesquisei no forum mas não achei algo referente ao erro, se alguem poder ajudar, agradeço. Grato, M.Jobs

Prezados,

Este problema eu resolvi na epoca, só que as mensagens não constam mais no forum. Eu lembro que existia uma variavel do tipo Word, mas que
precisava ser mudada. Alguem pode me ajudar?
Grato,
M.Jobs

Responder

Gostei + 0

03/04/2008

Juliomar_m

ocorre um erro ao fechar o projeto usando o ibx, dá um erro de ibxpress.bpl

alguém sabe como resolver??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar