[ERRO] No visualizador de XML ao dar Break Point

.NET

06/07/2012

Bom dia,

Estou fazendo um programinha de recebimento que quando chega os XML dos meus clientes eu busco com File Upload e os carrego para os lugares devidos, até ai funciona normal, mas se eu der break point e acompanhar linha por linha, pra ver o que está sendo buscado e direcionado, ou tentar visualizar o arquivo que está no fileupload, vai me dar o erro abaixo, e os dados vão vir como nulos, mas o XML existe e está lá no meu C:/, já tentei com uns 20 XML e nada o mesmo erro.


A página XML não pode ser exibida
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
________________________________________
Inválido no nível superior do documento. Erro ao processar o recurso file:///C:/Documents and Settings/Gabriella/Configura...
35120704719194000130550000000072161001374112-nfe.xml ^




Detalhe eu já consegui visualizar antes e aparecia meu xml certinho, não alterei em nada meu código e até reinstalei o Visual Studio, mas nada. Alguém sabe o motivo? Pode me ajudar? É alguma configuração?

Obrigada!
Gabriella Candelaria

Gabriella Candelaria

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

06/07/2012

Certifique-se de que a estrutura do XML está correta, tentando abri-lo por fora da aplicação.
GOSTEI 0
Gabriella Candelaria

Gabriella Candelaria

06/07/2012

O XML consigo abrir normalmente, sem problema, tentei diversos inclusive ...
GOSTEI 0
POSTAR