[ERRO] No visualizador de XML ao dar Break Point

06/07/2012

0

Bom dia,

Estou fazendo um programinha de recebimento que quando chega os XML dos meus clientes eu busco com File Upload e os carrego para os lugares devidos, até ai funciona normal, mas se eu der break point e acompanhar linha por linha, pra ver o que está sendo buscado e direcionado, ou tentar visualizar o arquivo que está no fileupload, vai me dar o erro abaixo, e os dados vão vir como nulos, mas o XML existe e está lá no meu C:/, já tentei com uns 20 XML e nada o mesmo erro.


A página XML não pode ser exibida
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
________________________________________
Inválido no nível superior do documento. Erro ao processar o recurso file:///C:/Documents and Settings/Gabriella/Configura...
35120704719194000130550000000072161001374112-nfe.xml ^




Detalhe eu já consegui visualizar antes e aparecia meu xml certinho, não alterei em nada meu código e até reinstalei o Visual Studio, mas nada. Alguém sabe o motivo? Pode me ajudar? É alguma configuração?

Obrigada!
Gabriella Candelaria

Gabriella Candelaria

Responder

Posts

09/07/2012

Joel Rodrigues

Certifique-se de que a estrutura do XML está correta, tentando abri-lo por fora da aplicação.
Responder

10/07/2012

Gabriella Candelaria

O XML consigo abrir normalmente, sem problema, tentei diversos inclusive ...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar