Erro Struts
Pessoal, Sou iniciante em java e estou realizando um desenvolvimento bem simples utilizando struts e jsp, a plataforma de desenvolvimento que estou utilizando é o Netbeans 6.5.1, Apache Tomcat 6.0.18 e as bibliotecas commons-logging-1.0.0.4.jar, freemarker-2.3.8.jar, ognl-2.6.11.jar, xwork-2.0.7.jar, struts-core-2.0.14.jar, configurei o arquivo web.xml, struts.xml e a pagina index.jsp para realizar um redirecionamento para a pagina home.jsp e exibir a seguinte mensagem "Seja Bem-Vindo" , ou seja, é um aplicação bem simples, porem estou levando um surra feia, porque quando executo a aplicação e apresentado o seguinte erro. ERRO apresentado init: undeploy-clean: Desimplantando... undeploy?path=/aula03 OK - Undeployed application at context path /aula03 deps-clean: do-clean: Deleting directory C:\Users\fporto\Documents\NetBeansProjects\aula03\build C:\Users\fporto\Documents\NetBeansProjects\aula03\nbproject\build-impl.xml:827: Unable to delete file C:\Users\fporto\Documents\NetBeansProjects\aula03\build\web\WEB-INF\lib\struts2-core-2.0.14.jar FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 3 segundos) Erro da pagina web HTTP Status 404 - /aula03/ type Status report message /aula03/ description The requested resource (/aula03/) is not available. Apache Tomcat/6.0.18 Segue tambem as configurações dos arquivos web.xml, struts.xml, index.jsp e home.jsp Conteudo do WEB.XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <web-app version="2.5" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd"> <filter> <filter-name>struts2</filter-name> <filter-class>org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>struts2</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> </filter-mapping> <welcome-file-list> <welcome-file>home.jsp</welcome-file> </welcome-file-list> </web-app> Conteudo do struts.xml <?xml v