Escolhendo uma hospedagem

PHP

18/04/2014

Galera é o seguinte, estou para lançar minha rede social porém preciso de uma boa hospedagem para ela
Como estou inicial preciso que seja algo barato
sugestões?
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Curtidas 0

Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

18/04/2014

Paulo, olha essas:

[url]http://www.hostinger.com.br/[/url]

[url]https://hostmp.net/[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

Paulo, com PHP, é bem facil de encontrar mais em conta, se comparar com Java ou Asp ,net
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Pois é o problema é que por ser uma rede social tem um fluxo alto de pessoas e não posso deixar o site fora
alguém conhece? um VPS tbm
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

Paulo, nesse caso, economia não pode ser considerada um fato importante, quando a isso.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Paulo, nesse caso, economia não pode ser considerada um fato importante, quando a isso.

Sim estou bem ciente disso, o problema é o inicio os recursos para iniciar tamanho trabalho
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

pois é, complicado mais ainda se for só vc bancando.
GOSTEI 0
Andrew Angelim

Andrew Angelim

18/04/2014

Olá, contratei um serviço no http://hostgator.com.br/ é até o presente momento nunca teve problemas..
Tinha hospedado no hostinger antes, porém houve uma mudança no servidor deles que causou danos a vários clientes como perda de dados....bem como problemas na parte de login e senha...por essas e outras deixa o serviço do hostinger...

vlw
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

é sempre bom saber desses detalhes, ja é uma dica boa para se evitar grandes problemas.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

18/04/2014

Andrew, não sabia desse problema, foi vc que passou por essa situação?

favor desconsiderar a dica. hehehe
GOSTEI 0
Andrew Angelim

Andrew Angelim

18/04/2014

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Sem dúvidas é algo muito importante para se saber, não da para confiar um projeto tão grande quanto esse a uma hospedagem assim
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

Pois é o problema é que por ser uma rede social tem um fluxo alto de pessoas e não posso deixar o site fora
alguém conhece? um VPS tbm


Sugiro um cloud server. Existem serviços desse tipo a partir de 199,00 mês. Garantia de uptime 98,5% e geralmente tem banda dedicada.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?


Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).

Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Pois é, tudo que você falou faz muito sentido, seria bom se servidores brasileiros fossem mais baratos, estou com um projeto grande porém com apenas 1 investidor não estou tendo condições de pagar algo mais caro, pelo menos não no início.

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?


Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).

Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

18/04/2014

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

Paulo Sérgio, o investimento seria muito alto?
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.
GOSTEI 0
David Sylvestre

David Sylvestre

18/04/2014

Antes de iniciar um desenvolvimento com qualquer framework, peço que leiam esse artigo.
http://www.laravel.com.br/desenvolvimento-com-frameworks-bom-ou-mau/
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Realmente a maioria das empresas de hospedagem existentes hoje, prestam um serviço "porcaria" digamos assim, sempre há problemas, como você citou o fato do backup isso é algo inadmissível!
Assim que atingir uma determinada quantidade de clientes, minha primeira meta será construir meu próprio servidor

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

Realmente a maioria das empresas de hospedagem existentes hoje, prestam um serviço "porcaria" digamos assim, sempre há problemas, como você citou o fato do backup isso é algo inadmissível!
Assim que atingir uma determinada quantidade de clientes, minha primeira meta será construir meu próprio servidor

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.



Melhor coisa que você faz. Certamente será um bom investimento.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto


poxa...é muita grana...se pudesse, realmente iria investir...infelizmente não da.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Pois é, realmente é um valor auto, mais os retornos são surpreendentes.
É um trabalho revolucionário e inédito, é um investimento certeiro, infelizmente moro numa cidade pequena, por esse motivo os comerciantes locais não tem tanta disponibilidade para investir em tal trabalho.

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto


poxa...é muita grana...se pudesse, realmente iria investir...infelizmente não da.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

eu pensei no retorno, sem duvida...por isso lamento em não poder ajudar. ja pensou em juntar uma galera para ter um apoio?
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

18/04/2014

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Até pensei, porem estou completamente focado no desenvolvimento, me add para conversarmos mais
skype: nick.paulo1
https://www.facebook.com/paulo.kadine

eu pensei no retorno, sem duvida...por isso lamento em não poder ajudar. ja pensou em juntar uma galera para ter um apoio?
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Tem algumas sim, a mais conhecida é a hostgator

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???


Conheço a HostGator que trabalha dessa forma. Mas nunca trabalhei com eles.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

18/04/2014

Tem algumas sim, a mais conhecida é a hostgator

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???


é bom mesmo esse? achei barato o plano mais simples.
me diz uma coisa, vale a pena pegar um serviço desse para testar, sendo o mais barato é claro.
e formar de pagamento, não achei.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

Feito, Paulo Sérgio!
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Eu tenho umas 4 ou 5 hospedagens com a hostgator, nunca tive nenhum tipo de problema com eles, gosto muito do serviço deles apenas VPS e dedicados que são muito caros

Tem algumas sim, a mais conhecida é a hostgator

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???


é bom mesmo esse? achei barato o plano mais simples.
me diz uma coisa, vale a pena pegar um serviço desse para testar, sendo o mais barato é claro.
e formar de pagamento, não achei.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Blz, quando estiver on me da um "alô"

Feito, Paulo Sérgio!
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

O quê vocês acham?
[url]http://www.servermania.com/linux-ssd-cached-vps-specials.htm?utm_source=Adroll_R3&utm_medium=Banners_Feb2014&utm_content=320x250_VPS97&utm_campaign=VPS_2014[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

parece ser bom, o preço e as configurações.
GOSTEI 0
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

18/04/2014

Então, a única coisa que me deixa meio assim é a confiabilidade
parece ser bom, o preço e as configurações.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2014

então, é bom conhecer alguem que tenha trabalhado com o serviço, caso contrario, é arriscar mesmo.
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

18/04/2014

"3000 GB Bandwidth"
3Tb de largura de banda????? É isso mesmo? hehehe
GOSTEI 0
Edson Pocahi

Edson Pocahi

18/04/2014

Eu achei na web um programa que o próprio desenvolvedor garante instalação, suporte e hospedagem grátis.
É o Chameleon Social

O que vocês acham? Achei muito bom os recursos e o design também.

Abraço!
GOSTEI 0
Júlia

Júlia

18/04/2014

Olá Paulo, tudo bem?
Estou recomendando bastante a empresa MonoVM: https://monovm.com/pt/
É uma empresa que me foi muito bem recomendada quando morei em Sintra, pois o pessoal lá utiliza bastante.
É bem consolidada no mercado, com suporte ágil e diversos planos.
Vale a pena conferir :)
Abs,

Júlia
GOSTEI 0
POSTAR