Escolhendo uma hospedagem

18/04/2014

0

PHP

Galera é o seguinte, estou para lançar minha rede social porém preciso de uma boa hospedagem para ela
Como estou inicial preciso que seja algo barato
sugestões?
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Responder

Posts

19/04/2014

Marcio Araujo

Paulo, olha essas:

[url]http://www.hostinger.com.br/[/url]

[url]https://hostmp.net/[/url]
Responder

19/04/2014

Roniere Almeida

Paulo, com PHP, é bem facil de encontrar mais em conta, se comparar com Java ou Asp ,net
Responder

19/04/2014

Paulo Sérgio

Pois é o problema é que por ser uma rede social tem um fluxo alto de pessoas e não posso deixar o site fora
alguém conhece? um VPS tbm
Responder

19/04/2014

Roniere Almeida

Paulo, nesse caso, economia não pode ser considerada um fato importante, quando a isso.
Responder

20/04/2014

Paulo Sérgio

Paulo, nesse caso, economia não pode ser considerada um fato importante, quando a isso.

Sim estou bem ciente disso, o problema é o inicio os recursos para iniciar tamanho trabalho
Responder

20/04/2014

Roniere Almeida

pois é, complicado mais ainda se for só vc bancando.
Responder

21/04/2014

Andrew Angelim

Olá, contratei um serviço no http://hostgator.com.br/ é até o presente momento nunca teve problemas..
Tinha hospedado no hostinger antes, porém houve uma mudança no servidor deles que causou danos a vários clientes como perda de dados....bem como problemas na parte de login e senha...por essas e outras deixa o serviço do hostinger...

vlw
Responder

22/04/2014

Roniere Almeida

é sempre bom saber desses detalhes, ja é uma dica boa para se evitar grandes problemas.
Responder

22/04/2014

Marcio Araujo

Andrew, não sabia desse problema, foi vc que passou por essa situação?

favor desconsiderar a dica. hehehe
Responder

22/04/2014

Andrew Angelim

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]
Responder

23/04/2014

Paulo Sérgio

Sem dúvidas é algo muito importante para se saber, não da para confiar um projeto tão grande quanto esse a uma hospedagem assim
Responder

25/04/2014

Raphael Souza

Pois é o problema é que por ser uma rede social tem um fluxo alto de pessoas e não posso deixar o site fora
alguém conhece? um VPS tbm


Sugiro um cloud server. Existem serviços desse tipo a partir de 199,00 mês. Garantia de uptime 98,5% e geralmente tem banda dedicada.
Responder

25/04/2014

Paulo Sérgio

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?
Responder

25/04/2014

Raphael Souza

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?


Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).

Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
Responder

25/04/2014

Paulo Sérgio

Pois é, tudo que você falou faz muito sentido, seria bom se servidores brasileiros fossem mais baratos, estou com um projeto grande porém com apenas 1 investidor não estou tendo condições de pagar algo mais caro, pelo menos não no início.

Qual a opinião de vocês sobre a empresa atlantic.net ?


Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).

Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar