Esconder executavel dentro de um cliente (aplicação)

Delphi

19/08/2009

Oi.

Estou com um problema que achei uma solução para evitar hackers (Cheaters) no meu servidor.

O problema começou quando pensei em criar um ´GameShield´ que verifica se há algum programa aberto que possa ser usado para alterar os valores dentro do programa (jogo). Foi quando eu pensei em criar um cliente onde o usuário o executa e nele apos logar com sua conta, fica liberado o acesso dentro do programa que é executado.

Aí que está o perigo. Não gostaria de deixar o executavel final amostra do usuário, pois ele pode contornar o meu programa e usar algum meio de hackear.

Pensei que se eu esconder o executável do jogo dentro do meu cliente, isso não seria problema. Aí que está o meu problema.
[color=red:3210feaeec]Como eu posso... ou melhor, existe uma maneira de deixar um executavel dentro de outro executável!?[/color:3210feaeec]

Agradeço a quem puder ajudar...

.lg.

.lg.

Curtidas 0

Respostas

Osocram

Osocram

19/08/2009

da uma olhada em como guardar em um .res

ou se vc tiver um compactador no delphi tipo libzip esse tipo de coisa...
vc pode compactar esse .exe e depois mudar a extensão para .dat ou coisa do genero. e qdo tiver que usar vc faz a volta.

GOSTEI 0
.lg.

.lg.

19/08/2009

da uma olhada em como guardar em um .res

Vou dar uma estudada.

ou se vc tiver um compactador no delphi tipo libzip esse tipo de coisa... vc pode compactar esse .exe e depois mudar a extensão para .dat ou coisa do genero. e qdo tiver que usar vc faz a volta.

É o que eu menos quero. Não quero que os usuários fiquem xeretando o executavel do verdadeiro programa. Assim dificultaria o uso de um ´[color=blue:3210feaeec]CheatEngine[/color:3210feaeec]´ da vida. Não é minha intensão deixar o verdadeiro .exe amostra nem quando for pra roda-lo.

Sendo assim vou ver se o arquivo .res que vc mencionou me possibilita executar o aplicativo dentro dele sem precisar descompacta-lo pra uma pasta.

´Vencer os xiteros e manter um servidor limpo. :lol: ´

GOSTEI 0
Osocram

Osocram

19/08/2009

de um jeito ou de outro vc vai ter jogar o .exe na maquina antes de executar.
Mesmo deixando no .res como eu falei.. antes de executar vc tem que descompactar ele para poder usar.

Infelizmente ninguem esta livre dos hacker.

pois tudo vai p memoria... e é so hackear a memoria q ele tera o acesso a tudo.

[quote:9249da802e=´osocram´]da uma olhada em como guardar em um .res

Vou dar uma estudada.

ou se vc tiver um compactador no delphi tipo libzip esse tipo de coisa... vc pode compactar esse .exe e depois mudar a extensão para .dat ou coisa do genero. e qdo tiver que usar vc faz a volta.

É o que eu menos quero. Não quero que os usuários fiquem xeretando o executavel do verdadeiro programa. Assim dificultaria o uso de um ´[color=blue:9249da802e]CheatEngine[/color:9249da802e]´ da vida. Não é minha intensão deixar o verdadeiro .exe amostra nem quando for pra roda-lo.

Sendo assim vou ver se o arquivo .res que vc mencionou me possibilita executar o aplicativo dentro dele sem precisar descompacta-lo pra uma pasta.

´Vencer os xiteros e manter um servidor limpo. :lol: ´[/quote:9249da802e]

GOSTEI 0
.lg.

.lg.

19/08/2009

Realmente. Posso carrega-lo mas terei de faze-lo descompactando o exe em algum lugar. Mas posso contornar fazendo com que os hackers fiquem de fora.

Irei deixar pra lá a questão de compactação.

GOSTEI 0
POSTAR