Fórum Esconder executavel dentro de um cliente (aplicação) #373798
19/08/2009
0
Estou com um problema que achei uma solução para evitar hackers (Cheaters) no meu servidor.
O problema começou quando pensei em criar um ´GameShield´ que verifica se há algum programa aberto que possa ser usado para alterar os valores dentro do programa (jogo). Foi quando eu pensei em criar um cliente onde o usuário o executa e nele apos logar com sua conta, fica liberado o acesso dentro do programa que é executado.
Aí que está o perigo. Não gostaria de deixar o executavel final amostra do usuário, pois ele pode contornar o meu programa e usar algum meio de hackear.
Pensei que se eu esconder o executável do jogo dentro do meu cliente, isso não seria problema. Aí que está o meu problema.
[color=red:3210feaeec]Como eu posso... ou melhor, existe uma maneira de deixar um executavel dentro de outro executável!?[/color:3210feaeec]
Agradeço a quem puder ajudar...
.lg.
Curtir tópico
+ 0Posts
19/08/2009
Osocram
ou se vc tiver um compactador no delphi tipo libzip esse tipo de coisa...
vc pode compactar esse .exe e depois mudar a extensão para .dat ou coisa do genero. e qdo tiver que usar vc faz a volta.
Gostei + 0
19/08/2009
.lg.
Vou dar uma estudada.
É o que eu menos quero. Não quero que os usuários fiquem xeretando o executavel do verdadeiro programa. Assim dificultaria o uso de um ´[color=blue:3210feaeec]CheatEngine[/color:3210feaeec]´ da vida. Não é minha intensão deixar o verdadeiro .exe amostra nem quando for pra roda-lo.
Sendo assim vou ver se o arquivo .res que vc mencionou me possibilita executar o aplicativo dentro dele sem precisar descompacta-lo pra uma pasta.
´Vencer os xiteros e manter um servidor limpo. :lol: ´
Gostei + 0
19/08/2009
Osocram
Mesmo deixando no .res como eu falei.. antes de executar vc tem que descompactar ele para poder usar.
Infelizmente ninguem esta livre dos hacker.
pois tudo vai p memoria... e é so hackear a memoria q ele tera o acesso a tudo.
Vou dar uma estudada.
É o que eu menos quero. Não quero que os usuários fiquem xeretando o executavel do verdadeiro programa. Assim dificultaria o uso de um ´[color=blue:9249da802e]CheatEngine[/color:9249da802e]´ da vida. Não é minha intensão deixar o verdadeiro .exe amostra nem quando for pra roda-lo.
Sendo assim vou ver se o arquivo .res que vc mencionou me possibilita executar o aplicativo dentro dele sem precisar descompacta-lo pra uma pasta.
´Vencer os xiteros e manter um servidor limpo. :lol: ´[/quote:9249da802e]
Gostei + 0
20/08/2009
.lg.
Irei deixar pra lá a questão de compactação.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)