espaco insuficiente em disco
ola, tenho um sistema 03 camadas que nunca deu problema no entanto de uns meses para ca, depois de algumas atualizaçoes estou recebendo uma mensagem de espaco insuficiente em disco depois de algumas horas de utilizacao, uso delphi 7, BSS para acessar uma base access 2003 o win e XP. ja procurei mas sem sucesso!, desde ja agradeço a atencao!
Sandro Louzada
Curtidas 0
Respostas
Fábio Cruz
08/11/2010
ola, tenho um sistema 03 camadas que nunca deu problema no entanto de uns meses para ca, depois de algumas atualizaçoes estou recebendo uma mensagem de espaco insuficiente em disco depois de algumas horas de utilizacao, uso delphi 7, BSS para acessar uma base access 2003 o win e XP. ja procurei mas sem sucesso!, desde ja agradeço a atencao!
Como está o espaço no seu disco? Faz a limpeza dos temporários regularmente?
GOSTEI 0
Pietro Braga
08/11/2010
No Windows XP essas mensagens começam quanto tiver menos de 200MB livres...
GOSTEI 0
Sandro Louzada
08/11/2010
o hd que tenho e de 320gb e so tem o windows xp e o sistema instalado, nao e questao de espaco em disco ja verifiquei o problema acontece +/- de 08 em 08hs de utilização, da a mensagem e logo em seguida trava, depois de fechar o sistema e reabrir novamente ele funciona por mais um periodo
GOSTEI 0
Sandro Louzada
08/11/2010
Como está o espaço no seu disco? Faz a limpeza dos temporários regularmente?
GOSTEI 0
Sandro Louzada
08/11/2010
!
GOSTEI 0