Fórum espaco insuficiente em disco #390186

08/11/2010

0

ola, tenho um sistema 03 camadas que nunca deu problema no entanto de uns meses para ca, depois de algumas atualizaçoes estou recebendo uma mensagem de espaco insuficiente em disco depois de algumas horas de utilizacao, uso delphi 7, BSS para acessar uma base access 2003 o win e XP. ja procurei mas sem sucesso!, desde ja agradeço a atencao!
Sandro Louzada

Sandro Louzada

Responder

09/11/2010

Fábio Cruz

ola, tenho um sistema 03 camadas que nunca deu problema no entanto de uns meses para ca, depois de algumas atualizaçoes estou recebendo uma mensagem de espaco insuficiente em disco depois de algumas horas de utilizacao, uso delphi 7, BSS para acessar uma base access 2003 o win e XP. ja procurei mas sem sucesso!, desde ja agradeço a atencao!

Como está o espaço no seu disco? Faz a limpeza dos temporários regularmente?
Responder

Gostei + 0

09/11/2010

Pietro Braga

No Windows XP essas mensagens começam quanto tiver menos de 200MB livres...
Responder

Gostei + 0

10/11/2010

Sandro Louzada

o hd que tenho e de 320gb e so tem o windows xp e o sistema instalado, nao e questao de espaco em disco ja verifiquei o problema acontece +/- de 08 em 08hs de utilização, da a mensagem e logo em seguida trava, depois de fechar o sistema e reabrir novamente ele funciona por mais um periodo  
Responder

Gostei + 0

11/11/2010

Sandro Louzada

Como está o espaço no seu disco? Faz a limpeza dos temporários regularmente?
o erro que aparece nao e do windows, como o aviso de pouco espaco sugerindo a limpeza de disco, o erro e mostrado pelo proprio sistema, no entanto nao programei isto e nao encontro nenhum vestigio. esta ai meu problema, encontri um topico na net que diz "altere a chave de registro HKEY _ LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Session Manager\SubSystem3" para alterar o valor da chave "SharedSection=1024,3072,5125) onde 3072 define o tamanho por área de dados dinâmicos", mas isso tambem nao resolveu
Responder

Gostei + 0

11/11/2010

Sandro Louzada

!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar