Estenssão *.dbf

Delphi

26/03/2003

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados.

Alguém tem uma solução?


Rscrj

Rscrj

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

26/03/2003

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados. Alguém tem uma solução?


Você vai migrar para qual banco de dados?


GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

26/03/2003

Estou pensando em migrar para Acces, pois não sei mexer direito em Interbase.


GOSTEI 0
Inutaishou

Inutaishou

26/03/2003

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados. Alguém tem uma solução?


Eu também estou migrando de Clipper para Delphi, e para acessar a tabela .dbf eu usei um componente chamado Halcyon, que pode ser conseguido no site www.grifsolu.com, o Halcyon que esta disponivel para download gratuito é demonstração, mas eu uso e funciona perfeitamente bem, não da menssagens avisando de que o componente é demo durante a utilização do programa. É bom esse componente.

Espero ter ajudado.


GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

26/03/2003

Agradeco pela atenção e vou tentar este site para ver se consigo ou não fazer a converssão do banco de dados para Acces.


GOSTEI 0
Inutaishou

Inutaishou

26/03/2003

Agradeco pela atenção e vou tentar este site para ver se consigo ou não fazer a converssão do banco de dados para Acces.


Mas esse componente serve para você não ter que mudar de banco de dados...
você pode continuar usando .dbf com esse componente.


GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

26/03/2003

Gabriel, eu te entendi errado, e você a mim, o que eu quero é poder converter o banco de dados que tenho em dbf para mdb e poder abrilo em Acces, você tem alguma outra sugestão.


GOSTEI 0
Inutaishou

Inutaishou

26/03/2003

Gabriel, eu te entendi errado, e você a mim, o que eu quero é poder converter o banco de dados que tenho em dbf para mdb e poder abrilo em Acces, você tem alguma outra sugestão.


Não, apesar de ter mudado para Delphi, eu continuei usando banco de dados dbf, nunca usei outro tipo


GOSTEI 0
POSTAR