Estenssão *.dbf

26/03/2003

0

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados.

Alguém tem uma solução?


Rscrj

Rscrj

Responder

Posts

26/03/2003

Aroldo Zanela

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados. Alguém tem uma solução?


Você vai migrar para qual banco de dados?


Responder

26/03/2003

Rscrj

Estou pensando em migrar para Acces, pois não sei mexer direito em Interbase.


Responder

26/03/2003

Inutaishou

Gostaria se possível que alguem me ajudasse sobre este tipo de extenssão dbf, quero migrar um sistema em Cliper para Delphi mais não estou sabendo como faço isso com o banco de dados. Alguém tem uma solução?


Eu também estou migrando de Clipper para Delphi, e para acessar a tabela .dbf eu usei um componente chamado Halcyon, que pode ser conseguido no site www.grifsolu.com, o Halcyon que esta disponivel para download gratuito é demonstração, mas eu uso e funciona perfeitamente bem, não da menssagens avisando de que o componente é demo durante a utilização do programa. É bom esse componente.

Espero ter ajudado.


Responder

26/03/2003

Rscrj

Agradeco pela atenção e vou tentar este site para ver se consigo ou não fazer a converssão do banco de dados para Acces.


Responder

26/03/2003

Inutaishou

Agradeco pela atenção e vou tentar este site para ver se consigo ou não fazer a converssão do banco de dados para Acces.


Mas esse componente serve para você não ter que mudar de banco de dados...
você pode continuar usando .dbf com esse componente.


Responder

26/03/2003

Rscrj

Gabriel, eu te entendi errado, e você a mim, o que eu quero é poder converter o banco de dados que tenho em dbf para mdb e poder abrilo em Acces, você tem alguma outra sugestão.


Responder

26/03/2003

Inutaishou

Gabriel, eu te entendi errado, e você a mim, o que eu quero é poder converter o banco de dados que tenho em dbf para mdb e poder abrilo em Acces, você tem alguma outra sugestão.


Não, apesar de ter mudado para Delphi, eu continuei usando banco de dados dbf, nunca usei outro tipo


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar