Eu sou o programador mais bunito do forum
Depois do Tópico aberto pelo Otto (Tomatão) :twisted: :twisted: resolvi abrir esse ... 8)
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:
Veja Bem mulheres: 8)
Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)
a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:
Veja Bem mulheres: 8)
Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)
a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Misael
Curtidas 0
Respostas
Otto
03/01/2006
ta desesperado filhote? :twisted:
GOSTEI 0
Joao_schroeder
03/01/2006
ta desesperado filhote? :twisted:
Bota desesperado nisso.
Se 4 anos de programação deixa o cara bonito, o meu espelho deve estar com defeito.
GOSTEI 0
Schneider
03/01/2006
a coisa ai deve ta braba pra valer
oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil
oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
alem de ta desesperado é mentiroso :lol:
ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:
ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:
GOSTEI 0
Edilcimar
03/01/2006
o cara não disse que era bOnito, ele disse que é bUnito, mas mesmo assim acho que o otto tem razão, ele deve ir para o RS, lá ele arranja algo!
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
Estava eu, bela e formosa, curtindo minhas, tão merecidas, férias prêmio qdo entrei p/ saber como andavam as coisas aqui no buteco e me deparei c/ essa frase! Do que se trata isso, seu Misael?!
Nem vem que não tem! Eu não posso falar nada a respeito de moradores de Varginha por questões de princípio, mas principalmente de alguém que nem aparece nos compromissos :lol: (Deve ter sido abdusido, né?!)
E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino! :twisted:
Mas posso dizer algo bom sobre vc: qq coisa, por mais absurda que vc escreva, eu acredito, afinal vc é de Varginha... :roll:
GOSTEI 0
Joao_schroeder
03/01/2006
E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino!
Eu ia comentar isso antes, mas ainda assim sem comentários. :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Lucas Silva
03/01/2006
O cara tá meio locão da cabeça..
ahuahuahuahauhau...
ahuahuahuahauhau...
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
03/01/2006
tem irma?
:D
GOSTEI 0
Beppe
03/01/2006
alem de ta desesperado é mentiroso :lol:
Que que foi, que que foi, que que há?!?!?!
tem irma?
Não deixa a Talita ler isso! uaisdfasudasudhsd
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
[quote:2dd0b53385=´oTTo´]alem de ta desesperado é mentiroso :lol:
Que que foi, que que foi, que que há?!?!?![/quote:2dd0b53385]
ai, nem demorou muito :lol: brincadeira uérlangui..,.
GOSTEI 0
Misael
03/01/2006
Em graçado... viu... depois de ter escrevido minhas qualidades fisicas... a qual... as meninas... gostão muito... me deparo com o comentario das mué de Pouso Alegre.....
Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu
Agora... para os programadores... chabis... sinto muito galera...!!! sou hetero.... mais acho legal pra caramba... o Lucas , OTTO (Tomatão)... etc assumirem... sou lado....!!!!
hehehehehehehehhehehe
Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu
Agora... para os programadores... chabis... sinto muito galera...!!! sou hetero.... mais acho legal pra caramba... o Lucas , OTTO (Tomatão)... etc assumirem... sou lado....!!!!
hehehehehehehehhehehe
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
Affffe... Eu mereço, viu! :roll:
Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:
não entendi :?
[size=9:ead5e81a2a]
(ele é meu vizinho)[/size:ead5e81a2a]
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
uai?!!!! :oops:
[size=7:45de91652f]Cê tá bem de vizinhança, hein, Ottotoso![/size:45de91652f] :twisted:
[size=7:45de91652f]Cê tá bem de vizinhança, hein, Ottotoso![/size:45de91652f] :twisted:
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
aaaaa.. saquei.. como eu sou bobinho :lol:
mas, sinceramente?? não sei não... não tou nada bem :lol:
Afarias
Romulo
Diego....
sacou???
tou bem nada :evil:
Brasil, rumo ao hexa :lol:
Afarias
Romulo
Diego....
sacou???
Brasil, rumo ao hexa :lol:
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
aaaaa.. saquei.. como eu sou bobinho :lol:
Afarias
Romulo
Diego....
sacou???
Sacou? :oops:
Vou devolver de manchete! :lol:
Tá bem, sim, menino! :lol:
Apenas c/ um [b:5798a8685b]a[/b:5798a8685b] desses na minha vizinhança eu ficaria feliz...
Quer trocar? :twisted:
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
[size=7:985a74707d]fafa, se liga na fita[/size:985a74707d]
oxe, trocar?? troco nada..
são seus.. leeeeeeve-oos pra bem longe :lol:
oxe, trocar?? troco nada..
são seus.. leeeeeeve-oos pra bem longe :lol:
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
Não os quero todos, levo só um... [size=7:901eb5398e]mas eu acho que ele tá desligado, mesmo :lol: [/size:901eb5398e]
GOSTEI 0
Schneider
03/01/2006
ainda tao tentando ver quem é o cara mais bonito do forum é
achei que ja tinham escolhidos
To de volta ao mundo gente
:lol: :lol:
achei que ja tinham escolhidos
To de volta ao mundo gente
:lol: :lol:
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006
Oi Tali!!!!
Vc tava sumida, menina!! O que aconteceu?
Como vc vê por enqto neca de pitibiribas de escolherem o programador ... mas, tbém, p/ gente todos são fofos, né! :D
Vc tava sumida, menina!! O que aconteceu?
Como vc vê por enqto neca de pitibiribas de escolherem o programador ... mas, tbém, p/ gente todos são fofos, né! :D
GOSTEI 0
Leonardo Carvalho
03/01/2006
mermão.. não envergonhe nossa classe de programadores não... ja não basta as mulheres acharem q somos otários.. ai vc me vem com essa haha
GOSTEI 0
José
03/01/2006
mermão.. não envergonhe nossa classe de programadores não... ja não basta as mulheres acharem q somos otários.. ai vc me vem com essa haha
Essa foi boa kkkk
GOSTEI 0