Eu sou o programador mais bunito do forum
Depois do Tópico aberto pelo Otto (Tomatão) :twisted: :twisted: resolvi abrir esse ... 8)
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:
Veja Bem mulheres: 8)
Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)
a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:
Veja Bem mulheres: 8)
Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)
a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Misael
Curtidas 0
Respostas
Otto
03/01/2006
ta desesperado filhote? :twisted:
GOSTEI 0
Joao_schroeder
03/01/2006
ta desesperado filhote? :twisted:
Bota desesperado nisso.
Se 4 anos de programação deixa o cara bonito, o meu espelho deve estar com defeito.
GOSTEI 0
Schneider
03/01/2006
a coisa ai deve ta braba pra valer
oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil
oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil
GOSTEI 0
Otto
03/01/2006
alem de ta desesperado é mentiroso :lol:
ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:
ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:
GOSTEI 0
Edilcimar
03/01/2006
o cara não disse que era bOnito, ele disse que é bUnito, mas mesmo assim acho que o otto tem razão, ele deve ir para o RS, lá ele arranja algo!
GOSTEI 0
Repa
03/01/2006