Eu sou o programador mais bunito do forum

Off Topic

03/01/2006

Depois do Tópico aberto pelo Otto (Tomatão) :twisted: :twisted: resolvi abrir esse ... 8)
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:

Veja Bem mulheres: 8)

Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)

a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Misael

Misael

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

03/01/2006

ta desesperado filhote? :twisted:

GOSTEI 0
Joao_schroeder

Joao_schroeder

03/01/2006

ta desesperado filhote? :twisted:

Bota desesperado nisso.

Se 4 anos de programação deixa o cara bonito, o meu espelho deve estar com defeito.

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/01/2006

a coisa ai deve ta braba pra valer

oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/01/2006

alem de ta desesperado é mentiroso :lol:

ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/01/2006

o cara não disse que era bOnito, ele disse que é bUnito, mas mesmo assim acho que o otto tem razão, ele deve ir para o RS, lá ele arranja algo!

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Estava eu, bela e formosa, curtindo minhas, tão merecidas, férias prêmio qdo entrei p/ saber como andavam as coisas aqui no buteco e me deparei c/ essa frase! Do que se trata isso, seu Misael?!
Nem vem que não tem! Eu não posso falar nada a respeito de moradores de Varginha por questões de princípio, mas principalmente de alguém que nem aparece nos compromissos :lol: (Deve ter sido abdusido, né?!)
E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino! :twisted:
Mas posso dizer algo bom sobre vc: qq coisa, por mais absurda que vc escreva, eu acredito, afinal vc é de Varginha... :roll:

GOSTEI 0
Joao_schroeder

Joao_schroeder

03/01/2006

E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino!

Eu ia comentar isso antes, mas ainda assim sem comentários. :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/01/2006

O cara tá meio locão da cabeça..
ahuahuahuahauhau...

GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

03/01/2006

tem irma?

:D

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/01/2006

alem de ta desesperado é mentiroso :lol: ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Que que foi, que que foi, que que há?!?!?!

tem irma? :D

Não deixa a Talita ler isso! uaisdfasudasudhsd

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/01/2006

[quote:2dd0b53385=´oTTo´]alem de ta desesperado é mentiroso :lol: ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Que que foi, que que foi, que que há?!?!?![/quote:2dd0b53385]

ai, nem demorou muito :lol: brincadeira uérlangui..,.

GOSTEI 0
Misael

Misael

03/01/2006

Em graçado... viu... depois de ter escrevido minhas qualidades fisicas... a qual... as meninas... gostão muito... me deparo com o comentario das mué de Pouso Alegre.....

Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu

Agora... para os programadores... chabis... sinto muito galera...!!! sou hetero.... mais acho legal pra caramba... o Lucas , OTTO (Tomatão)... etc assumirem... sou lado....!!!!

hehehehehehehehhehehe

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu

Affffe... Eu mereço, viu! :roll:
Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/01/2006

Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:

não entendi :?
[size=9:ead5e81a2a]
(ele é meu vizinho)[/size:ead5e81a2a]

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

uai?!!!! :oops:
[size=7:45de91652f]Cê tá bem de vizinhança, hein, Ottotoso![/size:45de91652f] :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/01/2006

aaaaa.. saquei.. como eu sou bobinho :lol:

mas, sinceramente?? não sei não... não tou nada bem :lol:

Afarias
Romulo
Diego....

sacou???

tou bem nada :evil:

Brasil, rumo ao hexa :lol:

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

aaaaa.. saquei.. como eu sou bobinho :lol: mas, sinceramente?? não sei não... não tou nada bem :lol: Afarias Romulo Diego.... sacou??? tou bem nada :evil:

Sacou? :oops:
Vou devolver de manchete! :lol:

Tá bem, sim, menino! :lol:
Apenas c/ um [b:5798a8685b]a[/b:5798a8685b] desses na minha vizinhança eu ficaria feliz...
Quer trocar? :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/01/2006

[size=7:985a74707d]fafa, se liga na fita[/size:985a74707d]

oxe, trocar?? troco nada..

são seus.. leeeeeeve-oos pra bem longe :lol:

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

Não os quero todos, levo só um... [size=7:901eb5398e]mas eu acho que ele tá desligado, mesmo :lol: [/size:901eb5398e]

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/01/2006

ainda tao tentando ver quem é o cara mais bonito do forum é
achei que ja tinham escolhidos

To de volta ao mundo gente
:lol: :lol:

GOSTEI 0
Repa

Repa

03/01/2006

Oi Tali!!!!
Vc tava sumida, menina!! O que aconteceu?
Como vc vê por enqto neca de pitibiribas de escolherem o programador ... mas, tbém, p/ gente todos são fofos, né! :D

GOSTEI 0
Leonardo Carvalho

Leonardo Carvalho

03/01/2006

mermão.. não envergonhe nossa classe de programadores não... ja não basta as mulheres acharem q somos otários.. ai vc me vem com essa haha
GOSTEI 0
José

José

03/01/2006

mermão.. não envergonhe nossa classe de programadores não... ja não basta as mulheres acharem q somos otários.. ai vc me vem com essa haha

Essa foi boa kkkk
GOSTEI 0
POSTAR