Fórum Eu sou o programador mais bunito do forum #130037

03/01/2006

0

Depois do Tópico aberto pelo Otto (Tomatão) :twisted: :twisted: resolvi abrir esse ... 8)
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:

Veja Bem mulheres: 8)

Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)

a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Misael

Misael

Responder

05/01/2006

Otto

ta desesperado filhote? :twisted:

Responder

Gostei + 0

05/01/2006

Joao_schroeder

ta desesperado filhote? :twisted:

Bota desesperado nisso.

Se 4 anos de programação deixa o cara bonito, o meu espelho deve estar com defeito.

Responder

Gostei + 0

06/01/2006

Schneider

a coisa ai deve ta braba pra valer

oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil

Responder

Gostei + 0

06/01/2006

Otto

alem de ta desesperado é mentiroso :lol:

ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Responder

Gostei + 0

07/01/2006

Edilcimar

o cara não disse que era bOnito, ele disse que é bUnito, mas mesmo assim acho que o otto tem razão, ele deve ir para o RS, lá ele arranja algo!

Responder

Gostei + 0

15/01/2006

Repa

Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Estava eu, bela e formosa, curtindo minhas, tão merecidas, férias prêmio qdo entrei p/ saber como andavam as coisas aqui no buteco e me deparei c/ essa frase! Do que se trata isso, seu Misael?!
Nem vem que não tem! Eu não posso falar nada a respeito de moradores de Varginha por questões de princípio, mas principalmente de alguém que nem aparece nos compromissos :lol: (Deve ter sido abdusido, né?!)
E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino! :twisted:
Mas posso dizer algo bom sobre vc: qq coisa, por mais absurda que vc escreva, eu acredito, afinal vc é de Varginha... :roll:

Responder

Gostei + 0

16/01/2006

Joao_schroeder

E, eu nem sabia que vc pratica jiu-jitsu... Cruzes, aquela ´briguinha´ que fica um homem enrolando em outro.. Ah! Não, Misael, isso não! Vai p/ capoeira, menino!

Eu ia comentar isso antes, mas ainda assim sem comentários. :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

25/01/2006

Lucas Silva

O cara tá meio locão da cabeça..
ahuahuahuahauhau...

Responder

Gostei + 0

24/03/2006

Anderson_blumenau

tem irma?

:D

Responder

Gostei + 0

31/05/2006

Beppe

alem de ta desesperado é mentiroso :lol: ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Que que foi, que que foi, que que há?!?!?!

tem irma? :D

Não deixa a Talita ler isso! uaisdfasudasudhsd

Responder

Gostei + 0

31/05/2006

Otto

[quote:2dd0b53385=´oTTo´]alem de ta desesperado é mentiroso :lol: ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Que que foi, que que foi, que que há?!?!?![/quote:2dd0b53385]

ai, nem demorou muito :lol: brincadeira uérlangui..,.

Responder

Gostei + 0

08/06/2006

Misael

Em graçado... viu... depois de ter escrevido minhas qualidades fisicas... a qual... as meninas... gostão muito... me deparo com o comentario das mué de Pouso Alegre.....

Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu

Agora... para os programadores... chabis... sinto muito galera...!!! sou hetero.... mais acho legal pra caramba... o Lucas , OTTO (Tomatão)... etc assumirem... sou lado....!!!!

hehehehehehehehhehehe

Responder

Gostei + 0

29/06/2006

Repa

Repa.... sou bem legal como vc sabe... né mas... eu preciso ver um foto sua !!! não que eu ligue para aparencia né mais... é complicado eu dar uma chance pra vc....desse jeito !!!! mais pode me continuar mandando os mensagens particulares... hehehehehe... rsrsrsrs!!! uuhahahuuuahahuu

Affffe... Eu mereço, viu! :roll:
Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:

Responder

Gostei + 0

29/06/2006

Otto

Filhote, nada contra a sua localização geográfica mas, se for p/ gastar tempo c/ MP vou mandar p/ o AFarias! :twisted:

não entendi :?
[size=9:ead5e81a2a]
(ele é meu vizinho)[/size:ead5e81a2a]

Responder

Gostei + 0

30/06/2006

Repa

uai?!!!! :oops:
[size=7:45de91652f]Cê tá bem de vizinhança, hein, Ottotoso![/size:45de91652f] :twisted:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar