Fórum Eu sou o programador mais bunito do forum #130037

03/01/2006

0

Depois do Tópico aberto pelo Otto (Tomatão) :twisted: :twisted: resolvi abrir esse ... 8)
Lógicamente para evitar ..... muita discursão.... ja me candidato de cara... como o mais Bunito... :lol: :lol:

Veja Bem mulheres: 8)

Moreno.....
1.79 de altura.....
Peso 85kilos......
Lutador de Jiu-Jitsu....
Programador a 4 anos;
Contador;
Trampa na Ledware.... etc.....
e de quebra.... mora em Varginha (MG)

a mulherada quer mais o q.....?? sou eu mesmo....
Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Misael

Misael

Responder

05/01/2006

Otto

ta desesperado filhote? :twisted:

Responder

Gostei + 0

05/01/2006

Joao_schroeder

ta desesperado filhote? :twisted:

Bota desesperado nisso.

Se 4 anos de programação deixa o cara bonito, o meu espelho deve estar com defeito.

Responder

Gostei + 0

06/01/2006

Schneider

a coisa ai deve ta braba pra valer

oooo aki na cidade ta faltando homem pra mulherada talvez vc consiga algo se ai ta dificil

Responder

Gostei + 0

06/01/2006

Otto

alem de ta desesperado é mentiroso :lol:

ai tcher, vai pro sul tcher, quem sabe tu arruma o que tu quer :lol: :twisted: :lol:

Responder

Gostei + 0

07/01/2006

Edilcimar

o cara não disse que era bOnito, ele disse que é bUnito, mas mesmo assim acho que o otto tem razão, ele deve ir para o RS, lá ele arranja algo!

Responder

Gostei + 0

15/01/2006

Repa

Qualquer duvida... pergunte a Repa de Pouso Alegre!!! :roll: :roll: :lol:

Estava eu, bela e formosa, curtindo minhas, tão merecidas, férias prêmio qdo entrei p/ saber como andavam as coisas aqui no buteco e me deparei c/ essa frase! Do que se trata isso, seu Misael?!
Nem vem que não tem! Eu não posso falar nada a respeito de moradores de Varginha por questões de princípio, mas principalmente de alguém que nem aparece nos compromissos :lol: (Deve ter sido abdusido, né?!)