Excel procura de item desde que obedeça duas condições

Microsoft Excel

02/04/2020

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação
Amauri Porfirio

Amauri Porfirio

Curtidas 0

Melhor post

Marcelo Nunes

Marcelo Nunes

02/04/2020

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação


Boa noite.
Tenta o seguinte:
- Cria uma coluna na planilha B com os dados Telefone e Data concatenados Ex: =B2&C2 (tem que ser na coluna A)
- Na fórmula PROCV (Campo "valor_procurado") concatena a busca, Ex: A2&B2.
- No campo "matriz_tabela" seleciona todas as colunas da tabela.

GOSTEI 1

Mais Respostas

Amauri Porfirio

Amauri Porfirio

02/04/2020

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação


Boa noite.
Tenta o seguinte:
- Cria uma coluna na planilha B com os dados Telefone e Data concatenados Ex: =B2&C2 (tem que ser na coluna A)
- Na fórmula PROCV (Campo "valor_procurado") concatena a busca, Ex: A2&B2.
- No campo "matriz_tabela" seleciona todas as colunas da tabela.


Bom dia Marcelo, muito obrigado , deu certo.
GOSTEI 0
POSTAR