Excel procura de item desde que obedeça duas condições

02/04/2020

0

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação
Amauri Porfirio

Amauri Porfirio

Responder

Post mais votado

02/04/2020

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação


Boa noite.
Tenta o seguinte:
- Cria uma coluna na planilha B com os dados Telefone e Data concatenados Ex: =B2&C2 (tem que ser na coluna A)
- Na fórmula PROCV (Campo "valor_procurado") concatena a busca, Ex: A2&B2.
- No campo "matriz_tabela" seleciona todas as colunas da tabela.

Marcelo Nunes

Marcelo Nunes
Responder

Mais Posts

03/04/2020

Amauri Porfirio

No excel , tenho uma planilha A com numero de telefone e data da ligação , e em outra planilha B também numero de telefone e data de ligação , preciso fazer um procv ou outra função que me que procura na planilha B, o telefone que esta na planilha A , desde que da data da ligação que consta na planilha A , seja o mesma da planilha B , ou seja tem que trazer o telefone que procura desde que seja mesmo telefone e data de ligação


Boa noite.
Tenta o seguinte:
- Cria uma coluna na planilha B com os dados Telefone e Data concatenados Ex: =B2&C2 (tem que ser na coluna A)
- Na fórmula PROCV (Campo "valor_procurado") concatena a busca, Ex: A2&B2.
- No campo "matriz_tabela" seleciona todas as colunas da tabela.


Bom dia Marcelo, muito obrigado , deu certo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar