Execução automatica em determinado tempo
Boa noite,
Gostaria de saber como faço para executar uma operação de tempos em tempos ... tipo, quando meu sistema é carregado ele recebe o horario do pc e dai a cada 5 min ele executa uma determinada função....
agradeço desde ja
Gostaria de saber como faço para executar uma operação de tempos em tempos ... tipo, quando meu sistema é carregado ele recebe o horario do pc e dai a cada 5 min ele executa uma determinada função....
agradeço desde ja
Andre_frossard
Curtidas 0
Respostas
Gustavobretas
29/06/2009
andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
GOSTEI 0
Osocram
29/06/2009
so complemetando... da dois clique no componente Timer para criar o evento... nesse evento coloca o codigo que quer executar de tempo em tempo.
andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
GOSTEI 0