Execução automatica em determinado tempo

Delphi

29/06/2009

Boa noite,
Gostaria de saber como faço para executar uma operação de tempos em tempos ... tipo, quando meu sistema é carregado ele recebe o horario do pc e dai a cada 5 min ele executa uma determinada função....
agradeço desde ja


Andre_frossard

Andre_frossard

Curtidas 0

Respostas

Gustavobretas

Gustavobretas

29/06/2009

andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer

vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.

flw...


GOSTEI 0
Osocram

Osocram

29/06/2009

so complemetando... da dois clique no componente Timer para criar o evento... nesse evento coloca o codigo que quer executar de tempo em tempo.
andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos. flw...



GOSTEI 0
POSTAR