Fórum Execução automatica em determinado tempo #371752
29/06/2009
0
Boa noite,
Gostaria de saber como faço para executar uma operação de tempos em tempos ... tipo, quando meu sistema é carregado ele recebe o horario do pc e dai a cada 5 min ele executa uma determinada função....
agradeço desde ja
Gostaria de saber como faço para executar uma operação de tempos em tempos ... tipo, quando meu sistema é carregado ele recebe o horario do pc e dai a cada 5 min ele executa uma determinada função....
agradeço desde ja
Andre_frossard
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/06/2009
Gustavobretas
andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
Responder
Gostei + 0
30/06/2009
Osocram
so complemetando... da dois clique no componente Timer para criar o evento... nesse evento coloca o codigo que quer executar de tempo em tempo.
andre_frossard, na paleta System tem o componente Timer
vc vai alterar a propriedade Interval, lembrando que ele conta em milisegundos.
flw...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)