Execução Netbeans
boa tarde a todos, gostaria de saber, se existe alguma diferença em executar o Netbeans no
Windows 7 (executar normalmente) x (executar como administrador)? existe alguma limitação
com relação isso ou funciona tudo normalmente?
Windows 7 (executar normalmente) x (executar como administrador)? existe alguma limitação
com relação isso ou funciona tudo normalmente?
Eduardo Pessoa
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
19/09/2012
Nunca tive problemas.
att Davi
att Davi
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Utilizao tranquilamente no Windows 7 e também nunca tive problema não.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
19/09/2012
Então ele roda tudo sem restrição nenhuma???
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Para todos os sitemas que desenvolvi e todos os aplicativos que faço testes não tive problema.
Lógico, caso queira desenvolver um trojan um kl ou qualquer outro programa malicioso vai ocorrer algumas restrições que o sistema não permitirá, mais caso contratio é tranquilo.
Lógico, caso queira desenvolver um trojan um kl ou qualquer outro programa malicioso vai ocorrer algumas restrições que o sistema não permitirá, mais caso contratio é tranquilo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
19/09/2012
eu particularmente tive um problema com o Visual Studio...certas funcionalidades funcionavam 100% apenas executando como administrador.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
19/09/2012
Obrigado, pensei que pudesse ocorrer algum tipo de problema...
GOSTEI 0
Danilo Gomes
19/09/2012
Não tive nenhum tipo de problema, exceto um não tão problemático que eu mesmo criei.
Como eu tenho um script pra matar o processo java.exe apenas apertando CTRL + ALT + J,
rodando como administrador o script não consegui matar o processo, a não ser que ele também estivesse em modo admin.
Fora isso, nenhum problema.
Como eu tenho um script pra matar o processo java.exe apenas apertando CTRL + ALT + J,
rodando como administrador o script não consegui matar o processo, a não ser que ele também estivesse em modo admin.
Fora isso, nenhum problema.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
19/09/2012
é bom saber disso!!!
GOSTEI 0
Thiago Palmeira
19/09/2012
Nenhum problema. Mas as vezes pode te incomodar por causa da versão x64 ou x86. :)
GOSTEI 0