Fórum Execução Netbeans #424033

19/09/2012

0

boa tarde a todos, gostaria de saber, se existe alguma diferença em executar o Netbeans no
Windows 7 (executar normalmente) x (executar como administrador)? existe alguma limitação
com relação isso ou funciona tudo normalmente?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

20/09/2012

Davi Costa

Nunca tive problemas.

att Davi
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Alisson Santos

Utilizao tranquilamente no Windows 7 e também nunca tive problema não.
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Eduardo Pessoa

Então ele roda tudo sem restrição nenhuma???
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Alisson Santos

Para todos os sitemas que desenvolvi e todos os aplicativos que faço testes não tive problema.
Lógico, caso queira desenvolver um trojan um kl ou qualquer outro programa malicioso vai ocorrer algumas restrições que o sistema não permitirá, mais caso contratio é tranquilo.
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Roniere Almeida

eu particularmente tive um problema com o Visual Studio...certas funcionalidades funcionavam 100% apenas executando como administrador.
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Eduardo Pessoa

Obrigado, pensei que pudesse ocorrer algum tipo de problema...
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Danilo Gomes

Não tive nenhum tipo de problema, exceto um não tão problemático que eu mesmo criei.

Como eu tenho um script pra matar o processo java.exe apenas apertando CTRL + ALT + J,
rodando como administrador o script não consegui matar o processo, a não ser que ele também estivesse em modo admin.

Fora isso, nenhum problema.
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Eduardo Pessoa

é bom saber disso!!!
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Thiago Palmeira

Nenhum problema. Mas as vezes pode te incomodar por causa da versão x64 ou x86. :)
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar