Executar binário do Lazarus no linux
Olá caros colegas, estou com uma dúvida, tenho como executar um binário (executável) do Lazarus no linux, sendo que este binário está compilado para Linux e ARM?
Imaginem a situação, estou desenvolvendo um aplicativo no Linux (Ubuntu) para o mesmo rodar no ARM (sendo assim o mesmo só rodará se for no ARM), mas preciso testar o aplicativo (funcionalidade, colocar BreakPoint's, etc). Caso contrário, todas as vezes terei que compilar o aplicativo, copiar o mesmo para uma máquina com ARM para poder testar e, mesmo assim, não coseguirei utilizar BreakPoist's.
Obrigado pela atenção.
Imaginem a situação, estou desenvolvendo um aplicativo no Linux (Ubuntu) para o mesmo rodar no ARM (sendo assim o mesmo só rodará se for no ARM), mas preciso testar o aplicativo (funcionalidade, colocar BreakPoint's, etc). Caso contrário, todas as vezes terei que compilar o aplicativo, copiar o mesmo para uma máquina com ARM para poder testar e, mesmo assim, não coseguirei utilizar BreakPoist's.
Obrigado pela atenção.
Wilson Junior
Curtidas 0
Respostas
Wilson Junior
10/01/2011
Alguém tem alguma resposta???
GOSTEI 0
Marco Salles
10/01/2011
ola Paulista tudo bem . Vejo que esta tua dúvida ja persiste há algum tempo no forum sem nenhuma novidade
que possa lhe animar . Infelismente eu não lhe trago boas notícias , pois nada sei do lazarus , apenas conceitos
mas nada na prática . Talves vc terá melhor suporte se inscrevendo no Grupo de emails Lazarus-BR onde
esta comunidade fantástica se comunica aqui no Brazil. O fato é que os usuários de código aberto são muito
solidários entre si , prestando suporte extremamente eficiente.
No mais meu grande abraço
GOSTEI 0
Wilson Junior
10/01/2011
Grande Marco, tudo bem???
Obrigado pela sugestão, mas já sou cadastrado no Lazarus-BR, e não obtive respostas, e como a DevMedia colocou em sua revista algumas reportagens sobre o Lazarus, achei que alguém já poderia ter esta mesma dúvida.
Caso eu obtenha a resposta, colocarei a mesma aqui.
Abraços.
Obrigado pela sugestão, mas já sou cadastrado no Lazarus-BR, e não obtive respostas, e como a DevMedia colocou em sua revista algumas reportagens sobre o Lazarus, achei que alguém já poderia ter esta mesma dúvida.
Caso eu obtenha a resposta, colocarei a mesma aqui.
Abraços.
GOSTEI 0