GARANTIR DESCONTO

Fórum Executar binário do Lazarus no linux #393554

10/01/2011

0

Olá caros colegas, estou com uma dúvida, tenho como executar um binário (executável) do Lazarus no linux, sendo que este binário está compilado para Linux e ARM?

Imaginem a situação, estou desenvolvendo um aplicativo no Linux (Ubuntu) para o mesmo rodar no ARM (sendo assim o mesmo só rodará se for no ARM), mas preciso testar o aplicativo (funcionalidade, colocar BreakPoint's, etc). Caso contrário, todas as vezes terei que compilar o aplicativo, copiar o mesmo para uma máquina com ARM para poder testar e, mesmo assim, não coseguirei utilizar BreakPoist's.

Obrigado pela atenção.
Wilson Junior

Wilson Junior

Responder

14/01/2011

Wilson Junior

Alguém tem alguma resposta???
Responder

Gostei + 0

15/01/2011

Marco Salles

ola Paulista tudo bem . Vejo que esta tua dúvida ja persiste há algum tempo no forum sem nenhuma novidade que possa lhe animar . Infelismente eu não lhe trago boas notícias , pois nada sei do lazarus , apenas conceitos mas nada na prática . Talves vc terá melhor suporte se inscrevendo no Grupo de emails Lazarus-BR onde esta comunidade fantástica se comunica aqui no Brazil. O fato é que os usuários de código aberto são muito solidários entre si , prestando suporte extremamente eficiente.   No mais meu grande abraço
Responder

Gostei + 0

17/01/2011

Wilson Junior

Grande Marco, tudo bem???

Obrigado pela sugestão, mas já sou cadastrado no Lazarus-BR, e não obtive respostas, e como a DevMedia colocou em sua revista algumas reportagens sobre o Lazarus, achei que alguém já poderia ter esta mesma dúvida.

Caso eu obtenha a resposta, colocarei a mesma aqui.

Abraços.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar