Executar Dvd (*.vob) no Delphi
Olá amigos estou desenvolvendo um programa para uma locadora e dentre as funções, preciso implemetar um código para executar filmes em DVD´s (*.vob)
já fiz está pergunta aqui, mas a única pessoa que respondeu
disse que atravéz dos componentes Delphi x, daria para fazer, só que não disse como. estou postando novamente talvez alguém me ajude
Já coloquei o ActiveX Windows Media player, mas não sei como usar ...
Alguém tem alguma idéia?
[]´ Guialberto
já fiz está pergunta aqui, mas a única pessoa que respondeu
disse que atravéz dos componentes Delphi x, daria para fazer, só que não disse como. estou postando novamente talvez alguém me ajude
Já coloquei o ActiveX Windows Media player, mas não sei como usar ...
Alguém tem alguma idéia?
[]´ Guialberto
Guialberto Soares
Curtidas 0
Respostas
Rodc
17/09/2006
Por coincidência eu testei o Windows Media Player com o Delphi na minha casa este fim de semana!!!
Coloca na propriedade URL do componente o caminho do arquivo e ele já vai sair tocando... Caso querira FullScreen é só configurar a propriedade FullScreen como TRUE.
Tenta aí....
Coloca na propriedade URL do componente o caminho do arquivo e ele já vai sair tocando... Caso querira FullScreen é só configurar a propriedade FullScreen como TRUE.
Tenta aí....
GOSTEI 0
Guialberto Soares
17/09/2006
Valeu amigo [b:1c0b468e64]rodc[/b:1c0b468e64] ...
Funcionou mesmo ...
agora vou ver se consigo algumas informações sobre alguns eventos do componente Windows Media Player, tipo saber quando o vídeo chegou ao fim para que eu possa executar determinada ação.
Obrigado pela força ...
[]´ Guiga
Funcionou mesmo ...
agora vou ver se consigo algumas informações sobre alguns eventos do componente Windows Media Player, tipo saber quando o vídeo chegou ao fim para que eu possa executar determinada ação.
Obrigado pela força ...
[]´ Guiga
GOSTEI 0
Krux
17/09/2006
Valeu amigo [b:c79b92ca3c]rodc[/b:c79b92ca3c] ...
Funcionou mesmo ...
Obrigado pela força ...
[]´ Guiga
Olá Guiga, não sei se vc já conseguiu descobrir o meio de fazer, ou se jah postaram aqui, mas eu consegui fazendo deste modo:
procedure TForm1.mpStatusChange(Sender: TObject); begin if WindowsMediaPlayer1.status = ´Concluído´ then showmessage(´Mudou!!!´); end;
GOSTEI 0