GARANTIR DESCONTO

Fórum Executar Dvd (*.vob) no Delphi #329611

17/09/2006

0

Olá amigos estou desenvolvendo um programa para uma locadora e dentre as funções, preciso implemetar um código para executar filmes em DVD´s (*.vob)

já fiz está pergunta aqui, mas a única pessoa que respondeu
disse que atravéz dos componentes Delphi x, daria para fazer, só que não disse como. estou postando novamente talvez alguém me ajude

Já coloquei o ActiveX Windows Media player, mas não sei como usar ...

Alguém tem alguma idéia?

[]´ Guialberto

Guialberto Soares

Guialberto Soares

Responder

18/09/2006

Rodc

Por coincidência eu testei o Windows Media Player com o Delphi na minha casa este fim de semana!!!
Coloca na propriedade URL do componente o caminho do arquivo e ele já vai sair tocando... Caso querira FullScreen é só configurar a propriedade FullScreen como TRUE.
Tenta aí....

Responder

Gostei + 0

19/09/2006

Guialberto Soares

Valeu amigo [b:1c0b468e64]rodc[/b:1c0b468e64] ...

Funcionou mesmo ...

agora vou ver se consigo algumas informações sobre alguns eventos do componente Windows Media Player, tipo saber quando o vídeo chegou ao fim para que eu possa executar determinada ação.

Obrigado pela força ...

[]´ Guiga

Responder

Gostei + 0

13/01/2008

Krux

Valeu amigo [b:c79b92ca3c]rodc[/b:c79b92ca3c] ... Funcionou mesmo ... agora vou ver se consigo algumas informações sobre alguns eventos do componente Windows Media Player, tipo saber quando o vídeo chegou ao fim para que eu possa executar determinada ação. Obrigado pela força ... []´ Guiga

Olá Guiga, não sei se vc já conseguiu descobrir o meio de fazer, ou se jah postaram aqui, mas eu consegui fazendo deste modo:

procedure TForm1.mpStatusChange(Sender: TObject);
begin
if WindowsMediaPlayer1.status = ´Concluído´ then
  showmessage(´Mudou!!!´);
end;
[/code]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar