Executar programa antes do login
Galera alguem tem alguma dica de como fazer para um programa meu possa iniciar junto com o windows, mas tipo ele deve iniciar antes da tela de login, ex.: o cara liga a maquina com win2000 e não efetua o logon mas mesmo assim o programa tem que funcionar, não sei se expliquei direito...Valew t+
Madrick
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
20/04/2005
isto está me cheirando a capitâo gancho!!!!!!!
GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
Me caro colega [b:430302e96d]edilcimar[/b:430302e96d]não entendi a sua colocação, poderia me explicar por favor?
GOSTEI 0
Edilcimar
20/04/2005
se você quer que um programa funcione de qualquer maneira independentemente do usuário ter efetuado o login, então isto cheira a capitão gancho
GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
Saquei sua colocação mas esta naum é o meu proposito, o lance e que tenho um programa cliente e um server, que fara a comunicação entre lojas via internet, mandando de tempo em tempo informação uma para outra, onde o cliente por exemplo ficara em uma maquina da filial como win2000 junto com banco de dados e processara informações do banco e montara um pacote xml e enviara para a matriz....
GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
Galera ninguem tem nenhuma ideia, ou continuam achando que pode ser como disse nosso colega edilcimar um ´capitão gancho´?
GOSTEI 0
Silviogs
20/04/2005
Olá
vc deve implementar um Serviço NT que já vem no Wizard no DELPHI.
Silvio Guedes
vc deve implementar um Serviço NT que já vem no Wizard no DELPHI.
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
Sim o lance é que eu já tenho o programa todo feito, e agora eu precisava fazer algo similar a um registro no windows para que ele inicializa-se, eu já coloquei na chave do windows para ele inicializar mas só ocorre depois do logon..
GOSTEI 0
Massuda
20/04/2005
Sim o lance é que eu já tenho o programa todo feito...
Infelizmente, você tem que fazer o que o colega silviogs indicou. Apenas serviços podem ser executados assim que a máquina é ligada, antes que um usuário faça login.GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
putz, ferrou...
GOSTEI 0
Madrick
20/04/2005
Mas se eu criar este programa como serviço como eu o coloco para iniciar antes do logon??
GOSTEI 0