Fórum Executar programa antes do login #278083
20/04/2005
Galera alguem tem alguma dica de como fazer para um programa meu possa iniciar junto com o windows, mas tipo ele deve iniciar antes da tela de login, ex.: o cara liga a maquina com win2000 e não efetua o logon mas mesmo assim o programa tem que funcionar, não sei se expliquei direito...Valew t+
isto está me cheirando a capitâo gancho!!!!!!!
Me caro colega [b:430302e96d]edilcimar[/b:430302e96d]não entendi a sua colocação, poderia me explicar por favor?
se você quer que um programa funcione de qualquer maneira independentemente do usuário ter efetuado o login, então isto cheira a capitão gancho
Saquei sua colocação mas esta naum é o meu proposito, o lance e que tenho um programa cliente e um server, que fara a comunicação entre lojas via internet, mandando de tempo em tempo informação uma para outra, onde o cliente por exemplo ficara em uma maquina da filial como win2000 junto com banco de dados e processara informações do banco e montara um pacote xml e enviara para a matriz....
Galera ninguem tem nenhuma ideia, ou continuam achando que pode ser como disse nosso colega edilcimar um ´capitão gancho´?
Olá
vc deve implementar um Serviço NT que já vem no Wizard no DELPHI.
Silvio Guedes
Sim o lance é que eu já tenho o programa todo feito, e agora eu precisava fazer algo similar a um registro no windows para que ele inicializa-se, eu já coloquei na chave do windows para ele inicializar mas só ocorre depois do logon..
Sim o lance é que eu já tenho o programa todo feito...
Infelizmente, você tem que fazer o que o colega silviogs indicou. Apenas serviços podem ser executados assim que a máquina é ligada, antes que um usuário faça login.
Mas se eu criar este programa como serviço como eu o coloco para iniciar antes do logon??