Executável dentro de um executável
Minha dúvida é a seguinte:
Precisava criar um programa com um botão. Sendo que esse botão, gera um executável e uma dll máquina. Este executável e essa dll já existem em arquivos. Mas eu não consigo incorporar para depois os extrair.
Será que consegui ser claro?
Aguardo ajuda!
Obrigado!
Precisava criar um programa com um botão. Sendo que esse botão, gera um executável e uma dll máquina. Este executável e essa dll já existem em arquivos. Mas eu não consigo incorporar para depois os extrair.
Será que consegui ser claro?
Aguardo ajuda!
Obrigado!
Wander Waldemorte
Curtidas 0
Respostas
Wander Waldemorte
27/06/2005
Alguém sabe como me ajudar???
Please!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Please!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
GOSTEI 0
Cabelo
27/06/2005
Acho que não te entendí..
O q você quer?
Copiar arquivos????
O q é ´incorporar para depois extraí-los´???
O q você quer?
Copiar arquivos????
O q é ´incorporar para depois extraí-los´???
GOSTEI 0
Adriano Santos
27/06/2005
Eu acho que entendi. Ele quer colocar dentro do executável dele outro EXE, igual fazemos
com bitmaps, wav e outros arquivos usando resource files, mas nesse caso incorporando
outro executável - como se fosse um prograna de instalação - uma vez o executável lá dentro
basta extrair para algum lugar e usar normalmente.
Estou tentando ver uma solução, incorporar é fácil o problema é extrair dele manja?
com bitmaps, wav e outros arquivos usando resource files, mas nesse caso incorporando
outro executável - como se fosse um prograna de instalação - uma vez o executável lá dentro
basta extrair para algum lugar e usar normalmente.
Estou tentando ver uma solução, incorporar é fácil o problema é extrair dele manja?
GOSTEI 0
Adriano Santos
27/06/2005
Amigo,
Consegui fazer o que deseja. Entra na página principal do ClubeDelphi e vai no link Artigos.
Procure pelo arquivo ´Arquivos de Recursos´, fui eu que redigi. Lá dá pra você ter uma boa
idéia do que vai ter que fazer, é facinho, mas como estou no trampo não posso ficar acessando muito
a net. Se tiver dúvidas, me mande email que te mando um exemplo de casa.
Até mais.
Consegui fazer o que deseja. Entra na página principal do ClubeDelphi e vai no link Artigos.
Procure pelo arquivo ´Arquivos de Recursos´, fui eu que redigi. Lá dá pra você ter uma boa
idéia do que vai ter que fazer, é facinho, mas como estou no trampo não posso ficar acessando muito
a net. Se tiver dúvidas, me mande email que te mando um exemplo de casa.
Até mais.
GOSTEI 0
Adriano Santos
27/06/2005
Não é arquivo e sim artigo, procure pelo artigo [color=red:493b20a467]Arquivo de Recursos[/color:493b20a467]
GOSTEI 0
Wander Waldemorte
27/06/2005
Cara, muito obrigado!!!
Era EXATAMENTE o que eu precisava!
Desculpe não ter avisado antes, mas eu não estava conseguindo acessar o fórum hoje durante o dia!
Valew! :D
Era EXATAMENTE o que eu precisava!
Desculpe não ter avisado antes, mas eu não estava conseguindo acessar o fórum hoje durante o dia!
Valew! :D
GOSTEI 0
Adriano Santos
27/06/2005
É o forum estava fora do ar mesmo.
tb nao acessei.
tb nao acessei.
GOSTEI 0