Fórum Executável dentro de um executável #286148

27/06/2005

0

Minha dúvida é a seguinte:

Precisava criar um programa com um botão. Sendo que esse botão, gera um executável e uma dll máquina. Este executável e essa dll já existem em arquivos. Mas eu não consigo incorporar para depois os extrair.

Será que consegui ser claro?

Aguardo ajuda!

Obrigado!

Wander Waldemorte

Wander Waldemorte

Responder

27/06/2005

Wander Waldemorte

Alguém sabe como me ajudar???
Please!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

27/06/2005

Cabelo

Acho que não te entendí..

O q você quer?

Copiar arquivos????

O q é ´incorporar para depois extraí-los´???

Responder

Gostei + 0

27/06/2005

Adriano Santos

Eu acho que entendi. Ele quer colocar dentro do executável dele outro EXE, igual fazemos
com bitmaps, wav e outros arquivos usando resource files, mas nesse caso incorporando
outro executável - como se fosse um prograna de instalação - uma vez o executável lá dentro
basta extrair para algum lugar e usar normalmente.

Estou tentando ver uma solução, incorporar é fácil o problema é extrair dele manja?

Responder

Gostei + 0

27/06/2005

Adriano Santos

Amigo,

Consegui fazer o que deseja. Entra na página principal do ClubeDelphi e vai no link Artigos.
Procure pelo arquivo ´Arquivos de Recursos´, fui eu que redigi. Lá dá pra você ter uma boa
idéia do que vai ter que fazer, é facinho, mas como estou no trampo não posso ficar acessando muito
a net. Se tiver dúvidas, me mande email que te mando um exemplo de casa.

Até mais.

Responder

Gostei + 0

27/06/2005

Adriano Santos

Não é arquivo e sim artigo, procure pelo artigo [color=red:493b20a467]Arquivo de Recursos[/color:493b20a467]

Responder

Gostei + 0

28/06/2005

Wander Waldemorte

Cara, muito obrigado!!!
Era EXATAMENTE o que eu precisava!

Desculpe não ter avisado antes, mas eu não estava conseguindo acessar o fórum hoje durante o dia!

Valew! :D

Responder

Gostei + 0

28/06/2005

Adriano Santos

É o forum estava fora do ar mesmo.
tb nao acessei.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar