exibir progressbar em durante uma consulta sql
amigos,
queria saber se existiria uma forma de colocar uma progressbar durante o período em que o sistema estava promovendo a consulta de dados em uma base.
queria saber se existiria uma forma de colocar uma progressbar durante o período em que o sistema estava promovendo a consulta de dados em uma base.
Universodosoftware
Curtidas 0
Respostas
Weber
13/04/2004
Amigo eu acho não ser possivel trabalhando com Paradox, Interbase 6, Firebird ou MySQL, embora acredito que alguns bancos de dados devem ter essa função.
GOSTEI 0
Cabelo
13/04/2004
Caro colega
Uma idéia de como fazer isso seria criar uma thread, sincronizada com o envio do select para o banco, assim que fosse emitido o select, vc ativa a thread para ela ficar fazendo o progreebar funcionar..
Assim dá certo..
sem mais
Cabelo
Uma idéia de como fazer isso seria criar uma thread, sincronizada com o envio do select para o banco, assim que fosse emitido o select, vc ativa a thread para ela ficar fazendo o progreebar funcionar..
Assim dá certo..
sem mais
Cabelo
GOSTEI 0
Universodosoftware
13/04/2004
amigo, você poderia me passar um exemplo?
GOSTEI 0
Nerdex
13/04/2004
Se vc estiver usando o Paradox + BDE, vc poderá captar através de um parâmetro esta progressão apartir do cache do BDE. Se for o caso me dê um toque que posto o código p/ vc...
GOSTEI 0
Chico Gois
13/04/2004
Colega,
Veja este artigo
http://www.delphibr.com.br/mostradica.php?id=144
T+
Veja este artigo
http://www.delphibr.com.br/mostradica.php?id=144
T+
GOSTEI 0
Nerdex
13/04/2004
Cabelo;
Com thread sincronizada seria impossível vc determinar de antemão as relações de tempo x processo x progresso. O parâmentro principal para isto seria o volume total de um processo final... para aí podermos prever e interagir com os limites em uma progressão.
Obrigado
Com thread sincronizada seria impossível vc determinar de antemão as relações de tempo x processo x progresso. O parâmentro principal para isto seria o volume total de um processo final... para aí podermos prever e interagir com os limites em uma progressão.
Obrigado
GOSTEI 0