Extrair dados de Tabela Firebird
Quero saber como faco para extrair os dados de um banco de dados de uma tabela ..(cliente)..
extrair as scripts
INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);
desse jeito
extrair as scripts
INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);
desse jeito
Amsistemas
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
28/07/2006
Colega,
Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.
Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.
GOSTEI 0
Amsistemas
28/07/2006
Quero Fazer um Programa para exportar os scripts.............
Ou uma sql no banco ....
Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados
Ou uma sql no banco ....
Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados
GOSTEI 0