Extrair dados de Tabela Firebird

Delphi

28/07/2006

Quero saber como faco para extrair os dados de um banco de dados de uma tabela ..(cliente)..

extrair as scripts


INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);


desse jeito


Amsistemas

Amsistemas

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

28/07/2006

Colega,

Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.


GOSTEI 0
Amsistemas

Amsistemas

28/07/2006

Quero Fazer um Programa para exportar os scripts.............


Ou uma sql no banco ....


Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados


GOSTEI 0
POSTAR