Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Extrair dados de Tabela Firebird #326404

28/07/2006

0

Quero saber como faco para extrair os dados de um banco de dados de uma tabela ..(cliente)..

extrair as scripts


INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);


desse jeito


Amsistemas

Amsistemas

Responder

Posts

28/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.


Responder

Gostei + 0

28/07/2006

Amsistemas

Quero Fazer um Programa para exportar os scripts.............


Ou uma sql no banco ....


Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar