Fórum Extrair dados de Tabela Firebird #326404
28/07/2006
0
Quero saber como faco para extrair os dados de um banco de dados de uma tabela ..(cliente)..
extrair as scripts
INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);
desse jeito
extrair as scripts
INSERT INTO CEP (CEP,CIDADE,ESTADO) VALUES (´01305000´,´SAO PAULO´,´SP´);
desse jeito
Amsistemas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
28/07/2006
Aroldo Zanela
Colega,
Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.
Você se refere a exportar os dados em forma de Script? Em caso afirmativo, use uma ferramenta de terceiro como o IBExpert.
Responder
Gostei + 0
28/07/2006
Amsistemas
Quero Fazer um Programa para exportar os scripts.............
Ou uma sql no banco ....
Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados
Ou uma sql no banco ....
Com o Iberxpert eu Ja sei extrair os Dados
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)